Capítulo 18

433 24 1
                                    

Eu estava sim ansiosa, se eu fosse bem nesses trabalhos eu seria liberada das aulas e poderia focar no estágio, isso adiantaria pelomenos um ano para a minha formatura, o que mim levaria a mim formar ainda esse ano, logo após meu aniversário de 17 anos, que seria em novembro, não contei ao Tony isso, por que não queria criar expectativas, os professores parecem loucos para se livrarem de mim. O abraço que dei em Tony antes de sair do carro, mim ajudou, fez eu mim sentir mais segura, mas ainda estava extremamente ansiosa, enquanto apresentava os trabalhos para o Conselho da Universidade eu tentei mim concentrar apenas no trabalho, e parece ter dado certo, mas agora enquanto eu dirijo até um restaurante para almoçar, eu podia sentir minhas mãos suadas contra o volante, Happy foi buscar a Morgan para almoçar com o Tony e a Pepper no restaurante da empresa, então eu mesma iria dirigir meu carro hoje.

Chego no mesmo restaurante de sempre, já sou cliente fiel do Agostini, comida italiana é minha favorita, entrego minha chave para o manobrista entro no restaurante, indo até minha mesa de sempre.

Estava esperando meu pedido quando sinto a aproximação de alguém, olho para a pessoa e sorrio, um tento surpresa.

_Sabia que a encontraria aqui.

Ele diz abrindo um sorriso, mim levanto para poder o cumprimentar direito.

_T'Challa, quanto tempo, se sente e almoçe comigo.

O convido indicando a o lugar vazio na mesa.

_Eu estou com Shuri e a mãe Ramona, mas obrigado pelo convite, só queria saber se está bem.

Mim sento novamente, e ele se senta na cadeira  minha frente.

_Eu estou bem, assimilando as coisas que aconteceram.

Digo bebendo um pouco de suco para disfarçar o desconforto.

_Por que não mim disse sobre a sua mãe fazer as coisas que ela fez? Eu teria ajudado, queria retribuir o que vice fez por nós.

Sorrio e dou de ombros o encarando.

_Eu não fiz nada di  mais, e no final, o que fizemos foi por mim também, já o Tony é meu pai.

Ele nega parecendo um pouco inconformado.

_Quando eu aceitei suas condições para mim ajudar, eu também impus condições, você disse que mim ligaria se precisasse de alguma coisa, mas não ligou.

Respiro fundo encarando minhas mãos antes de voltar a encarar o homem a minha frente.

_Estava tudo sob controle, não precisa ficar assim, eu não liguei por que eu realmente pensei que conseguiria resolver tudo, Fury estava mim ajudando, e depois o Tony acabou resolvendo o problema.

Ele assente e sorri de lado.

_Eu vou a torre hoje, para uma reunião,  mas não quero causar problemas entre você e o Tony, não sei se você contou a ele sobre a ajuda que nos deu.

Sorrio e olho na direção do garçom, espero o rapaz servir meu almoço e sair, para não correr o risco e ouvir a conversa.

_Contei sim, mas os outros não sabem, de toda forma, eu não vou estar na torre para dar as devidas explicações, então é melhor não tocar no assunto.

Ele assente e se levanta, com um grande sorriso.

_Vou voltar para a minha mesa, espero realmente que esteja bem Olívia, você é  importante para mim, para todos, se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo.

Ele diz deixando um beijo na minha tempora e sai, mim sentia mal por que ele parecia um pouco chateado por eu não ter contado sobre o envolvimento da minha mãe, com o tráfico de pessoas, tudo o que ele sabia era sobre as agressões, ele era como um irmão mais velho, super protetor, passamos três meses trabalhando juntos, e eu havia criado um sentimento de amizade por ele, o via com o um irmão mais velho, um irmão mais velho chato,  super protetor e ocupado.

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora