Capítulo 21

405 21 1
                                    

O dia de ontem foi emotivo, fui dormir depois de muita choradeira por parte de mim e de muita paciência por parte do meu pai, sabia que ele estava feliz e eu também, na verdade eu nunca mim senti tão bem quanto mim sinto agora.

Encaro o teto do meu quarto por alguns minutos enquanto repasso mentalmente algumas coisas que precisava fazer, eu não iria a faculdade,  o coordenador mandou um E-mail ontem a noite avisando que eu estava dispensada das aulas presenciais, iria estagiar nos dois períodos agora, mim levanto da cama determinada a mim superar hoje, tinha energia de sobra e disposição para enfrentar meu dia, viu para o banho, faço minha higiene, lavo os cabelos, depilo as penas e paço hidratante, pinto as unhas, seco os cabelos e faço uma maquiagem para o dia, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto e paço a prancha para deixá-los bem lisos, vou ao closet e escolho um conjunto de lingerie rosa e visto, fico parada em frente aos cabides de rolpas, até conseguir mim decidir sobre qual usar, acabo escolhendo um vestido azul claro e sapatos combinando, escolho um par de brincos  pequenos  um anel que acabo tirando antes de sair do quarto, com uma bolsa pequena em um ombro e numa pasta de tecido preto com meu notebook e coisas do trabalho.

_Bom dia família!

Digo assim que chego a cozinha, meu pai mim olha de sima a baicho e arqueia a sobrancelha, estranhando a minha aparência nada adolescente, mas ainda sim jovem.

_Bom dia filha, está diferente.

Não contenho a risada, mim aproximo e deixo um beijo no seu rosto e outro no rosto da Pepper que sorri.

_Estou de bom humor, e tenho novidades!

Digo deixando minhas coisas em um banquinho e mim sentando do lado da Morgan, deixando um beijo estalado na bochecha da minha coelhinha, que apenas solta uma risadinha infantil enquanto come cereal.

_Quem bom querida, e qual é a novidade?

Pepper pergunta se sentando na minha frente, com um prato com o bolo, mim sirvo de um copo de suco e um pedaço daquele delicioso bolo de laranja.

_Não vou mais precisar ir para a faculdade, tirei nota máxima nos trabalhos.

Pepper mim olha chocada, meu pai sorri orgulhoso e mim abraça de lado.

_Meu Deus! Nota máxima? Isso é incrível!

Pepper diz se levantando e dando a volta no balcão, quando está perto o suficiente eu sinto seus braços a minha volta, a abraço de volta e sinto meu pai nos abraçar também.

_Estou orgulhoso filha.

Ele diz deixando um beijo na minha tempora.

_Obrigada pai.

Digo abrindo um grande sorriso, sinto uma pequena se dipendurar nas minhas costas e escuto sua risada sapeca, a Pepper e meu pai mim soltam eu pego a pequena a passando para o meu colo.

_Você chamou o papai de pai, estou muito feliz, por que eu sei que é uma coisa boa.

Ela diz com as duas mãozinhas no meu rosto, pego um pano e limpo os cantos da sua boca que estava suja de leite, meu sorriso já respondia por mim.

_É, eu chamei, é o que eu e é não é?

Ela assente mim abraçando, tomo meu café da manhã enquanto a pequena mim conta sobre suas aulas particulares, meu pai e a Pepper não quiseram por ela em uma escola, seria complicado, eu agradeço pela decisão deles, eu não tive a opção que a Morgan tem e eu sofri por causa disso, odeio a idéia de ver minha irmã passar pelo mesmo.

_Bem, eu vou para a empresa mais sedo agora, vou ter que estagiar nos dois períodos para conseguir mim formar até o final do ano.

Digo mim levantando e colocando a Morgan sentada no lugar.

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora