Capítulo 27

330 18 1
                                    

A sexta-feira chegou acompanhada de uma onda de ansiedade, mal consegui comer e não tinha sequer concentração o suficiente para trabalhar sem derrubar alguma coisa no chão a cada minuto, meu pai parecia se divertir enquanto eu praguejava baixinho após definitivamente desistir de continuar meu trabalho.

_Vamos subir, distraída como você está vai acabar explodindo algumas coisa.

Ele diz tirando a chave da minha mão antes que eu derrubasse ela novamente.

_Eu preciso terminar esse transportador, tem pessoas que precisam da Kara e do Barry.

Contesto tentando pegar a chave de volta, mas acabo esbarrando na bancada  derrubando tudo no chão e quase caindo junto, fecho os olhos sentindo uma pontada na cabeça enquanto escuto o barulho metálico das peças e ferramentas que se chocam contra o chão.

_O que está acontecendo?

Escuto a Natasha perguntar, nem havia percebido que ela estava entrando.

_Como você entrou aqui?

Pergunto endireitando a postura.

_Usando um código de acesso.

Ela responde de forma simples, não respondo nada mim abaixo e começo a recolher as coisas que caíram no chão, voltando organizar tudo e iguinorando compretamente a conversa dos dois. Quando está tudo organizado na bancada eu vou para a minha sala secreta, tranco a porta por dentro, queria ficar um pouco sozinha, enquanto reorganizo meus pensamentos, é meio difícil admitir a mim mesma que eu preciso de um tempo, os dias tem se tornado cada vês mais desgastantes.

_Sabe Oliver, acho que vou fugir para a terra 1, passar pelomenos um ano por lá.

Digo encarando a foto no canto da sala, espero por alguns segundos, como se por um momento ele doce aparecer e mim dar um sermão como ele certamente faria se pidece.

_É, você sempre teve razão, o que não te mata te torna mais forte, mas por que demora tanto? As pessoas deveriam simplesmente nascer com um botão de desligar sofrimento, assim poderíamos seguir com a vida sem sofrer pelo que já aconteceu.

Toco levemente a imagem, mim lembrando daquele dia, havíamos acabado o treinamento, estávamos podres de cansados, jogados no sofá e a Íris tirou aquela fotografia, ao lado dela também tem uma de todo mundo junto, fazendo caretas e um se jogando por cima do outro, era um final de semana em que a equipe decidiu se dar uma folga após um atentado que explodiu um quarteirão inteiro e deixou muita gente apavorada.

_Eu queria ter mais tempo, mas acho que tenho um jantar de negócios e não quero mim atrasar.

Digo abrindo um sorriso singelo, mim afasto e saio da sala sem sem.que ninguém mim veja passo na minha mesa e pego uma caixinha com as jóias que eu havia modificado para ocasiões como essa, deixo a dupla que ainda conversavam e saio do laboratório, indo direto para o andar dos quartos, assim que saio do elevador, caminho pelo corredor e entro no meu quarto, deixo as jóias sob a penteadeira e vou para o banheiro  preparo um banho relaxante e mim dispo, entrando na enorme banheira, mim permito relaxar, esvaziando a minha mente e sentindo a água em volta do meu corpo, quando estava relaxada o suficiente e com a pele mais macia do que pele de bebê, eu saio do banho, mim enxugando, solto meu cabelo do coque e o penteio, escovo os dentes e saio do banheiro, vou até a penteadeira e começo a trabalhar na minha maquiagem faço uma maquiagem bem trabalhada em tons de rosa e preto, faço um coque também bem complicado e bem trabalhado com uma trança e mim encaro no espelho satisfeita, escolho uma um modelo de unhas coloco minhas mãos no aparelho que em poucos  minutos apita anunciando que minhas unhas estão prontas.

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora