Capítulo 17

432 27 4
                                    

Tony

O caminho até a faculdade foi silencioso, Olívia estava pensativa, diria que pensativa di mais, até mesmo preocupada.

_Está ansiosa por causa dos trabalhos de hoje?

Pergunto quando paro em um sinal fechado.

_Não, eu só estou pensando em outras coisas, eu lembrei que tenho que comprar uma coisa ainda hoje.

Ela diz mexendo na mochila, olho discretamente vendo uma receita médica.

_Está sentindo alguma coisa?

Ela mim olha um pouco confusa mas logo parece perceber que eu vi a receita.

_Não, mas a doutora receitou esse remédio, ela disse que minhas glândulas pulmonares estavam um pouco maiores do que deveriam, não é nada grave.

Ela responde de forma calma, mas aquilo não mim tranquiliza em nada.

_Deixa que eu compro e te entrego na hora do almoço.

Digo estendendo a mão para que ela mim entregue a receita, ela exita um pouco antes e pegar o papel e mim entregar.

_Não é nada di mais, isso já aconteceu antes, é por causa do esforço que meus pulmões precisão fazer quando tenho crise de asma.

Respiro fundo tentando mim convencer daquilo, mas minha intuição dizia para passar em uma farmácia e comprar esse remédio agora, principalmente por causa do crima frio, não é nada bom para ela.

_Tudo bem, tem uma farmácia logo ali, vamos fazer uma parada rápida.

Digo dando partida no carro quando o sinal abre, ela fica quieta apenas encarando o trânsito a nossa frente, paro o carro em frente a uma farmácia e desso fazendo cinal para que ela espere no carro.

Entro na farmácia e vou até uma senhora que mim olhava de forma estranha.

_Preciso desse medicamento.

Vou direto ao ponto, entregando  receita, a mulher assente e vai ate uma estante, pega duas caixas do que deduzi serem o remédio e passa no caixa.

_É para o senhor?

Ela pergunta pegando uma caneta e uma folha de papel.

_Não, é para minha filha.

Respondo simples, ela agente e escreve algo no papel, mim entregando junto com a sacola com o remédio.

_É 100 dólares, a garota deve tomar um comprimido por dia, após o café da manhã.

Pego uma uma nota na carteira e entrego para ela, saindo logo de lá, entro no carro e entrego  sacola para a Olívia.

_Pode tomar, é um comprimido por dia, após o café da manhã.

Ela assente e abre uma caixa, retirando e lá o comprimido e colocando na boca, ela guarda o resto na mochila e pega uma garrafa de água, bebendo um pouco para engolir o comprimido, dou partida no carro, agora seguindo direto para a faculdade.

_Obrigada, pelos remédios e por mim trazer.

Ela diz sorrindo levemente, sorrio estacionando o carro em frente os portões, havia alguns alunos por perto, que olhavam para o carro com curiosidade.

_Não precisa agradecer, se precisar que alguma coisa é só mim ligar.

Ela assente abrindo a porta do carro, mas antes de sair ela se vira e mim surpreende com um abraço, correspondo, ainda um pouco surpreso,  tenho certeza que eu estava sorrindo como um palhaço. Ela sai do carro acenando para mim, aceno de volta e espero até que ela entrasse no prédio e dou partida no carro, dirigindo até a empresa, chego junto com a Pepper que sorri caminhando até mim.

_Está com um sorriso bobo no rosto, vai mim contar o que aconteceu?

Ela pergunta enquanto caminhamos juntos, eu a abraçando de lado enquanto ela sorri de forma doce.

_A Olívia mim deu um abraço, eu não pedi nem nada, ela simplesmente se virou e mim abraçou antes de sair do carro e entrar no prédio da faculdade.

Eu ainda mim sentia meio abonado, e surpreso, era o primeiro gesto de afeto que partia dela, sem que eu pedisse ou fisece algo.

_Isso é ótimo querido, é um pequeno avanço, estou feliz por você, espero que ela mim aceite também, ela é uma garota tão doce, se eu pudesse escolher uma filha, seria ela.

A sinceridade transbordava em cada palavra que ela dizia, e isso mim emocionou, e como se fosse possível eu a amei ainda mais.

_Eu já te disse hoje o quanto eu te amo?

Pergunto a virando para mim, e a abraçando apertado.

_Já, quando nós acordamos e enquanto preparavamos o café da manhã.

Ela responde abrindo mais ainda seu sorriso.

_É muito pouco, você merece que te diga a cada minuto, todos os dias, todos os meses por toda a nossa vida, eu te amo como nunca amei nenhuma outra mulher.

Digo lhe rolbando um beijo em seguida, antes das portas do elevador se abrirem no andar da presidência.

_Também te amo.

Ela diz em tom baixo enquanto nos aproximamos da mesa da secretária dela, deixo ela ali repassando a agenda e vou para a minha antiga sala, aproveitaria a manhã para dar uma olhada nas informações que a Olívia liberou para mim, pego meu celular e abro uma das pastas, haviam vários registros de prêmios de feira de ciências, química, física, astronomia, matemática, além de campeonatos internacionais, tem várias fotos dela recebendo as premiações, também tem pelomenos três premiações em campeonatos de música e uma premiação em um evento esportivo, onde ela ganhou o primeiro lugar em arco e flecha, tudo isso nos quatro anos em que morou na Inglaterra, percebo que ela voltou para os Estados Unidos apenas três meses antes do estalar de dedos do Thanos, sendo que ela havia ido para a Inglaterra logo após acordar do coma quando tinha seis anos, chego a conclusão que o colégio interno foi a forma que os avós encontraram de manter a menina longe da maldade da mãe dela.

Continuo a ler cada uma das informações que tinha, selecionei várias fotos e mandei que revelassem e colocasse em porta retratos, tinha pelomenos uma foto de cada momento da vida dela, desde as suas formaturas, sempre antecipadas, até seus prêmios, aniversários, cada momento da vida dela, também vejo que ela incluiu algumas informações atuais, da última semana para cá tinha algumas fotos tiradas por paparazzi, mas uma mim chamou mais a atenção  nossa passada rápida na pizzaria, no sábado a tarde, ela segurava a mão da Morgan que ria de algo enquanto puxava ela, logo atrás das duas aparência a Pepper e eu, nós estávamos rindo das duas, mim lembro desse momento, havíamos decidido sair para comer fora, já que era sábado e nem a Pepper, Olívia ou eu, quisemos cozinhar, estávamos indo até a nossa mesa quando a Morgan viu uma daquela salinhas onde vice entra e tira várias fotos que são reveladas logo em seguida, Morgan ficou louca e não pensou duas vezes antes de puxar a irmã mais velha para a cabine, as duas saíram de lá as gargalhadas e com pelomenos cinquenta fotografias. Salvo aquela foto também e mando para revelar, era uma imagem linda, e eu não poderia deixar de sorrir, aquela era, com certeza, a minha foto favorita.

Olívia não estava brincando quando disse que tinha muita coisa e que não conseguiria contar tudo, a garota era realmente uma caixa de surpresa, no caso, um baú bem grande, gigantesco para ser sincero, passei a manhã lendo os arquivos sobre ela e no final não li nem a metade, se eu não estivesse realmente muito interessado e curioso para conhecer ela melhor, eu já teria desistido, e deixado que ela contasse ela própria e em seu devido tempo, cada detalhe sobre a vida dela.

Olívia não estava brincando quando disse que tinha muita coisa e que não conseguiria contar tudo, a garota era realmente uma caixa de surpresa, no caso, um baú bem grande, gigantesco para ser sincero, passei a manhã lendo os arquivos sobre ela e n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora