Capítulo 30

292 13 0
                                    

Estava terrivelmente insegura, não que a rolpa que a Pepper escolheu seja feia, muito pelo contrário, é que apesar dos sapatos e a bolsa serem pretos todo o resto era muito claro, até as meias que ela escolheu eram cor de pele, estava mim olhando no espelho a pelomenos dez minutos, depois de fazer a maquiagem e um penteado com trança embutida em meus cabelos, eu estava parecendo uma bonequinha de luxo dentro daquela rolpa que devia ter custado mais do que o meu carro.

_Querida, posso entrar?

Meu pai pergunta após bater na porta.

_Sim.

Eu digo saindo da frente do espelho e indo até a penteadeira, pego um par de brincos pequenos e delicados, e os coloco.

_Está pronta?

Ele pergunta parando a alguns paços de mim.

_Sim, eu já ia descer.

Digo ageitando a saia e a blusa, estava parecendo aquelas patricinhas entojadinhas, mas é o que temos para hoje.

_Está linda.

Meu pai diz se aproximando e deixando um beijo na minha testa.

_Obrigada, confesso que preferia uma calça preta brusa branca e blazer preto, mas eu achei até bonito o conjunto que a Pepper montou.

Digo fazendo uma pequena misura ela sorri de lado e assente.

_Está vestida como uma princesinha, que é o que você é, a minha princesa.

Ele diz beijando a minha testa.

_Vamos descer, a Pepper e a Morgan já devem estar prontas.

Digo dando uma última checada no meu cabelo e maquiagem.

_sim, é pare de ficar se olhando nesse espelho, você está linda, não tem motivos para estar insegura.

Olho para ele um pouco surpresa.

_Como sabe que estou insegura?

Ele sorri e encolhe os ombros.

_Eu ví nos seus olhos, você é minha filha, se parece comigo, sei que mudanças assustam e ultimamente tem acontecido muita coisa muitas mudanças, é normal se sentir um pouco  insegura de vez em quando.

Ele diz se virando e saindo do quarto, mim apreço para alcançar ele, fechando a porta do quarto e o seguindo até a sala onde a Kara e o Barry estavam saindo do elevador vestidos de seguranças, olho estranho para os dois e para o meu pai.

_O que está acontecendo?

Pergunto meio confusa, até onde eu sabia, quem fazia a segurança da família era uma equipe tercerisada e alguns agentes do Fury.

_Nada de mais, nós só ficamos curiosos para saber como são as comemorações por aqui e o seu pai teve a idéia de irmos como se fossemos seguranças, o que é bom, já que podemos conhecer um pouco da cidade e trabalhar, fazia tempo que eu não mim infiltrava em um evento importante.

Kara quem explica, arquio a sobrancelha e abro um sorriso divertido, não disse nada pois a Morgan  vem correndo até mim e subindo no sofá e pulando em sima de mim, quase caímos as duas, mais meu pai nos segura.

_Olha só, está ficando mais forte e mais pesada também, quase mim nocautiou.

Digo a segurando cuidadosamente para não amassar o adorável vestido que ela estava usando.

_É por que eu estou comendo todos os legumes que a mamãe coloca no meu prato.

Ela diz fazendo um gesto exagerado com os braços.

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora