Os dias continuaram a correrem, até chegar o domingo, que trazia com ele uma forte tempestade, e uma equipe de peso que chegava em casa após um, muito bem aproveitado, mês de férias, eu estava no meu laboratório quando fui avisada sobre a chegada deles, mas estava meio relutante sobre subir até a cobertura para encontrá-los, preferi dar algum tempo para que o Tony respondas as perguntas que eu sei que estão fazendo, e quando era por volta das 10 horas eu subi para mim apresentar a ele e depois de uma breve conversa eu voltei para o laboratório, com toda certeza eles fariam milhares de perguntas mais tarde, mas por hora mantenho toda a minha atenção e concentração, em fazer os últimos ajustes no meu laboratório ressem terminado, como Tony havia dito, todas as minhas coisas estavam aqui, organizadas de forma similar ao que estava no galpão, e eu terminava de reconectar a Sof no novo sistema operacional, e ao Android que estava quase concluído, faltando apenas acoplar algumas informações essenciais.
_O senhor Stark está chamando para almoçar.
Jarves se faz ser ouvido novamente, mim dando um pequeno susto, uma vez que estava muito concentrada.
_Droga, Jarves eu estou extremamente ocupada, não posso parar agora.
Aviso enquanto continuo conectar os fios e cabos da pequena caixa operacional nas costas da Android.
_Todos estão esperando e a senhorita Morgan está na porta do laboratório, devo permitir sua entrada?
Sorrio levemente, minha pequena irmã é, sem sombra de dúvidas, a melhor parte em toda a confusão que minha vida se tornou.
_Sim, ela pode entrar.
Digo desistindo de terminar aquele trabalho agora.
_Mamãe está chamando para almoçar.
Ela diz assim que a porta se abre, meu sorriso se abre mais ainda quando ela vem até mim e mim abraça pela cintura.
_É eu já fiquei sabendo.
Digo mim abaixando um pouco para ficar da sua altura e tiro alguns fios de cabelo que estavam no seu rosto, os colocando atrás de sua orelha.
_Então por que ainda não foi? Tá todo mundo esperando.
Ela diz com as duas mãozinhas na cintura e mim olhando com uma carinha fofa.
_Estava terminando um trabalho, mas agora acho melhor nós duas subimos para o almoço ou a Pepper vai vir nos buscar.
Digo mim levantando, ela ergue os bracinhos na mim direção para que eu a pegue no colo e assim eu faço.
_Por que você chama a mamãe e o papai pelo nome?
Ela pergunta enquanto vou com ela até o elevador.
_Você sabe que eu sou filha do Tony mas não sou filha da Pepper, nós já tivemos essa conversa, minha mãe é outra mulher que o Tony conheceu antes de conhecer a sua mãe.
Ela parecia entender, mas continuava com um leve vinco na testa.
_Mas isso não explica o por que você chama o papai de Tony, tem que chamar ele de pai.
Ela continua pensativa, eu não gostava de falar sobre isso e ela ainda era muito pequena para entender algumas coisas.
_Sim, mas eu não sabia quem ele é até uma semana atrás, Morgan, você ainda é muito pequena para entender algumas coisas, e mesmo sendo esperta tem assuntos que são complexos di mais, quando você tiver idade o suficiente, se ainda quiser saber o que aconteceu, eu prometo que vou contar tudo, mas agora eu não posso.
Digo deixando um beijo em seu rosto entes de colocá-la no chão quando as portas de elevador se abrem.
_Então é só a Morgan pedir que a senhorita sai daquele laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
FanfictionOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...