Só não mim matem está bem? Sorry!! Amo vocês! 👄
Um mês havia se passado desde a morte da minha mãe, e eu estava bem, se ignorarmos os pesadelos que se seguiram por dias até eu simplesmente passar a não dormir, a mais de duas semanas que eu não consigo dormir, sempre que deito e tento dormir um pouco, imagens invadem a minha mente e eu perco o controle dos meus poderes, meu quarto está uma bagunça, meu criado mudo está quebrado eu não quis trocar, pelomenos não enquanto eu não melhorar, mim vi inúmeras vezes voltando a mim e encontrando com os olhares preocupados do meu pai, da Pepper, da Kara e do Barry, agora estou vivendo a base de cafeína e muita base e corretivo, não tenho nem coragem de mim olhar no espelho, não tenho coragem de encarar meu pai, as coisas estão simplesmente fugindo do controle, e no meio de todo esses caus ainda precisei apresentar meu TCC, por sorte eu ainda não havia enlouquecido compretamente, com certeza se eu continuasse como estava este era o meu futuro, sentia que eu estava ficando louca, eram tantos pensamentos, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu não conseguia decidir para qual lado olhar primeiro, então mim ocupava com tudo ao mesmo tempo, o que não estava dando um resultado muito bom e meu pai precisou assumir o problema de transporte dos meus amigos do outro universo, isso depois de diversas explosões no meu laboratório e depois que eu ganhei um pé quebrado.
_Você deveria se aquietar com esse pé, ou eu vou ser obrigado a te amarrar.
Meu pai resmunga enquanto mim ajuda a sentar de frente ao meu computador, a cadeira era meio alta, mas nada que fosse um empecilho, só que ele vivia preocupado.
_Eu não consigo, preciso mim movimentar, preciso ocupar a minha mente ou eu vou ficar louca.
Repito o que tenho dito todos os dias na última semana.
Ele se senta na cadeira ao meu lado e gira a minha para ficar de frente para ele.
_Você não quer conversar comigo desde que voltamos do enterro da Miranda e eu tenho assistido você ruir mais a cada dia, hoje você não vai escapar.
Ele diz em tom gentil, mas não deixava de ser firme, engulo em seco, eu sei que ele tem estado preocupado.
_Eu só estou um pouco abalada com a morte da minha mãe, foi tudo muito subto eu não esperava e ela morreu ali na minha frente, isso dói, mas eu vou ficar bem, só preciso de um tempo.
Digo tentando parecer o mais confiante possível, mas eu própria vinha tendo dificuldades em acreditar nisso.
_Eu sei que não é só isso, você tem trabalhado em algo para o Fury e não está mim contando, Olívia, se você estiver fazendo algo perigoso eu preciso saber, eu não vou te impedir, mas eu preciso estar alerta para o caso das coisas se complicarem mais.
Respiro fundo tentando evitar que as lagrimas escapem, mas não fui bem sucedida.
_A Miranda mim deu algo antes de morrer, as informações que faltavam para fechar todas as partes do quebra-cabeça, ela estava arrependida e já que ia morrer decidiu fazer alguma coisa certa, eu estive todo esse tempo trabalhando em um dispositivo muito sofisticado para coleta de informações, para então capturarem e prenderem os envolvidos, é complicado, e eu não quero que você se envolva, se souberem que está envolvido eles podem tentar algo contra a Pepper, a Morgan ou até tentar algo diretamente contra você, então, por tudo que tem de mais sagrado nesse mundo, não se mete nisso.
Meu tom era o mais suplicante possível, era tudo o que eu podia fazer, suplicar para que ele não se envolver, estamos falando de tráfico humano, pessoas sem esclupulo algum, não queria colocar mais pessoas na linha de fogo.
_Mas se você está envolvida elas vão estar em perigo de qualquer forma.
Nego abrindo um arquivo no meu computador com alguns áudios que eu consegui gravar enquanto monitoro as linhas de comunicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
FanfictionOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...