O dia da minha festa de aniversário havia chegado, meu pai havia feito questão de um enorme vestido de baile e uma festa, segundo ele, digna de uma princesa, e de um geito estranho eu estava mesmo mim sentindo uma princesa, logo após o café da manhã a Pepper e a Morgan mim arrastaram para um spar, mas tive tempo de dar um abraço no meu pai, e aqui estamos nós, a horas recebendo mimos e tratamento vip de um spar todinho reservado para nós, as outras mulheres da torre não quiseram vir, disse que ficariam e se sertificariam de que tudo estaria perfeito, já que não confiava muito nos homens para isso, a festa seria em um salão aberto, em um clube de golf que meu pai era sócio, eu nem sabia que ele era sócio de um clube de golf, apesar de surpresa, quando visitei o lugar achei perfeito, era amplo, arejado, bonito e bem iluminado, ai com o kugar definido comessou a saga de conseguir escolher uma decoração que agradasse tanto a mim tanto ao meu pai, ele queria algo luxuoso, exagerado, eu queria algo delicado, elegante e natural, nada de vasos de cristal ou lustres enormes.
_Querida, o seu pai vai chorar feito um bebê quando te ver, está parecendo uma princesa.
Pepper diz mim encarando com os olhos úmidos.
_Pepper, é meu aniversário e não casamento, não comessa a chorar vai, vai borrar toda a maquiagem.
Brinco mim aproximando dela para a abraçar.
_Eu sei, mas é que é uma data importante para nós, é como se fosse seu primeiro aniversário, não pudemos comemorar juntos todos os outros, esse é o mais especial.
Ela diz enxugando o canto dos olhos e mim abraçando.
_Não mim fassa chorar senhora Stark.
Minha vós saio rouca, devido a minha própria emoção, eu não havia tido uma festa de 15 anos, então toda a emoção que deveria ter sido daquele dia estava sendo atribuída a este, juntando com o fato de estar com minha família, tudo parecia um sonho.
_As duas são manteigas derretidas.
Morgan diz parando ao nosso lado com as duas mãozinhas na cintura, ela já estáva vestida com seu vestidinho azul bordado em plateado, seu cabelo tinha apenas duas mechas presas para trás com uma presilha de borboleta e ela não tinha nenhuma maquiagem no rosto.
_Agente não está chorando, espertinha, por que não vai pegar o vestido da Olie, o papai já deve estar chegando.
Pepper diz desfasendo o abraço, sorrio voltando a mim concentrar na minha imagem no espelho, meu cabelo estava em um penteado solto, enfeitado com algumas flores, minhas unhas estavam pintadas em um tom de pele e com adesivos de flor, minha maquiagem era em tons claros e iluminada, não tinha nada de pesado em mim.
_Estou mim sentindo como se tivesse meus quinze anos.
Admito mal conseguindo esconder a empolgação, ela apenas sorri mim entregando os sapatos que logo calço, a Morgan aparece novamente acompanhada de uma moça que trazia o enorme embrulho do meu vestido.
_Está data é sempre especial, era isso que seu pai queria, transformar os seus desecete anos no seu sonho de quinze, ele vai ficar contente por ter conseguido.
Levanto da cadeira já com o sapato no pé e mim viro para vestir o vestido, tiro o roupão e tico apenas de lingerie, apesar de armado o vestido não precisava de uma enorme estrutura por de baixo para dar o volume, a própria saia era toda forrada com muitas camadas de tule que dava o volume certo para o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
FanficOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...