Estava no meu carro, o expediente havia acabado e eu havia fugido do Happy praticamente a tarde inteira, o Tony havia mandado ele como meu guarda costas, e infelizmente, ele fez bem o seu trabalho, o que significa que embora eu fugisse, ele sempre mim encontrava naquele laboratório enorme onde eu trabalho.
_Você se parece muito o Tony.
Sou tirada de meus pensamentos por esse comentário, não conseguia identificar ironia em sua vós, o que significa que ele falava sério.
_Talvez.
Respondo simplesmente, voltando a encarar a janela, o trânsito não estava tão lento quanto na hora do almoço, o que era ótimo, pois eu odiava ficar presa no trânsito.
_A única diferença entre vocês, é que você não parece ser do tipo que fala muito, o Tony é do tipo que começa a falar e não para mais.
Sorrio um pouco, era bem isso mesmo, havia tido pouco tempo com o Tony, mas já foi o suficiente para perceber que fixar quieto não é um bom sinal se tratando dele.
_Talvez eu tambem mim pareça com ele nesse aspecto.
Confesso lhe dirigindo um breve olhar.
_Então eu devo mim preocupar?
Ele pergunta arquiando uma sobrancelha e mim encarando pelo espelho retrovisor.
_Não, eu sempre tenho calculos, elementos químicos, códigos de computador, criptográficas e frações di mais na cabeça para conversar sobre amenidades, mas se você quiser conversar, sou uma boa ouvinte.
Digo em tom leve e descontraído, ele solta um leve riso logo voltando a sua carranca de sempre.
_Outro ponto positivo para o Tony, estou começando a achar que vocês são crônes e não pai e filha.
A conversa morre ali, e logo também chegamos a torre, havia muitos paparazzi na entrada, o que mim fez encolher um pouco no banco do passageiro.
_Acho que vou precisar de muito tempo para mim acostumar com isso.
Digo sem conseguir disfarçar meu desconforto.
_Não se preocupe, logo você vai estar melhor amiga deles, só é difícil no começo, você não está acostumada com toda essa atenção e para eles você é a novidade, é a filha do homem de ferro.
Sei que ele tentou ajudar, mas falar sobre o homem de ferro fez com que meu estômago começasse a revirar descontroladamente e vomitace todo o meu almoço e lanche, na primeira lixeira que encontrei, mim encosto na pilastra do estacionamento e pego a minha garrafinha de água, enchaguo a boca, cuspindo na lixeira e respiro fundo algumas vezes, tudo o que eu não precisava era desmaiar agora.
_Vem, eu te levo até o andar do apartamento.
Happy diz mim puxando levemente pelo braço, mim apoio nele, sentindo um pouco de tontura.
_Não conta para o Tony.
Digo quando já mim sentia um pouco melhor.
_Ele já sabe, avisei a ele assim que você começou a passar mal.
Solto um suspiro pesado, torcendo para que ele não mim arraste de volta a ala médica, não quero voltar para lá.
_Não quero voltar para a enfermaria.
Choramingo enquanto mim encosto na parede do elevador.
_Bem, então trate de se endireitar, ageitar esse cabelo e respirar fundo, ou é exatamente para lá que o Tony vai te levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
Fiksi PenggemarOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...