A quarta feira amanheceu ensolarada mas a previsão era de tempestade no final da tarde, eu poderia ficar trancada o meu quarto durante todo o dia, mas sabia que isso só faria com que meus pensamentos mim atormentassem mais e mais, então decidi que iria para faculdade, agora estou eu, tentando prestar atenção as explicações do professor, enquanto rabisco meu caderno.
_Senhorita Brown, já que a senhorita parece tão interessada na nossa aula, poderia mim dizer qual é o resultado dessa equação?
Olha para a cara cínica do professor e depois volto o olhar para meu caderno.
_Todos.
Respondo de forma simples, e olho de relance para o professor.
_Tem certeza?
Ele pergunta parecendo mim desafiar.
_Absoluta, este é logaritmo infinito, podemos obter o resultado que quisermos.
Sorrio enquanto levanto meu caderno e mostra para ele o que eu estava riscando.
_Certo, bem, obrigado pela sua participação, agora eu vou explicar para vocês como aplicamos...
Desligo minha mente daquela aula chata que só repetia o que eu já sabia e começo a fazer cálculos aleatórios no meu caderno, estava com a mente trabalhando a mil por hora, chegava a doer a forma com que os números vinham e se organizavam, sabia que aquilo estava fugindo do controle, em algum momento um burburinho alto se instala por toda a sala, mas eu continuo a copiar de forma desenfreada, os cálculos que mim vinham a mente.
_Já chega.
Mim assusto com a vós ao meu lado, não havia percebido a aproximação de alguém.
_O que faz aqui?
Pergunto confusa, enquanto respiro fundo para regular minha respiração.
_Vim buscar você, temos um compromisso antes do almoço.
Ele responde enquanto tira a caneta da minha mão, nem havia percebido que ainda segurava ela.
_Qual compromisso?
Pergunto compretamente confusa, o professor nos olhava perplexo, parecia mais pálido que o normal.
_Pegue suas coisas e vamos, eu te explico no caminho.
Ele diz se afastando para mim dar espaço, mim levanto e pego meu caderno e livros, junto minhas canetas e coloco tudo dentro da mochila, pego meu notebook e o guardo também.
_Pronto.
Digo colocando e mochila em um ombro.
_Vamos então, boa aula para quem ainda precisa.
Ele diz sorrindo para os meus colegas que aparecem acordar de um tranze, fico em silêncio enquanto caminho lado a lado com ele, era estranho, ele havia mim buscado na faculdade, como se eu ainda fosse uma garotinha no primário.
_Vai mim dizer qual o compromisso que temos?
Pergunto um pouco impaciente, ele acabou de mim tirar da aula e está enrolando para mim dizer o motivo.
_Vamos ao cartório, precisamos reorganizar sua documentação e eu pensei que você iria querer estar presente, já que é sobre você, além do mais alguns documentos precisam da sua assinatura, bem, sua nova assinatura, já que agora, legalmente você carrega o sobrenome Stark.
Ele explica em tom simples, a cauma em sua vós contrastava com a postura rígida com a qual ele caminha.
_Ata, havia mim esquecido compretamente de que ainda tem essa parte para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
Fiksi PenggemarOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...