Os dias foram passando rapidamente, já estamos em novembro e semana que vem é meu aniversário, nesse meio tempo algumas coisas aconteceram, com os integrantes do grupo de tráfico ouve finalmente o fechamento daquela página, e hoje, depois de 27 dias de julgamento, tivemos a sentença do último culpado, e hoje é a apresentação da Morgan, estamos desde de manhã no Central Park, as apresentações vão acontecer no palco do grande gramado verde, a Pepper estava resolvendo algumas coisas na empresa, mas já tinha ligado avisando que estava a caminho, meu pai disse que estava terminando algumas coisas, para a festa surpresa da Morgan para comemorarmos a primeira apresentação de ballet da nossa petitica.
Aí vocês mim perguntam o que aconteceu com os meus amigos do outro mundo, bem, eles foram para casa, nada de choradeira, nem de melancolia, apenas nos abraçamos, fizemos piadas e eles foram para casa, mantemos contato sempre e eu estava planejando uma ida até lá, mas meu pai não queria deixar de geito nenhum, então estávamos aguardando um dia em que ele também pudesse ir.
_Olie, cadê a mamãe e o papai? Eu estou com medo.
Minha pequena irmã mim tira de meus pensamentos, a encaro largando a escova na penteadeira e mim concentro na pequena.
_Eles estão vindo coelhinha, mas enquanto eles não chegam, serve eu?
Ela assente se levantando da cadeira e mim abraçando, a ergo no colo e a abraço apertado enchendo seu rosto de beijo.
_Você é a melhor irmã do mundo, te amo Olie.
Sorrio sentindo meus olhos arderem, mas não deixo que nenhuma lágrima escape.
_Você que é a melhor irmã do mundo, a mais linda, a mais esperta, mais inteligente e doce, a mais sapeca, minha pessoa preferida no mundo inteiro, e eu te amo muitão.
Ela sorri parecendo mais tranquila.
_Obrigada, agora eu não estou mais com tanto medo.
Sorrio a colocando sentada no banquinho novamente.
_Então agora eu vou fazer um penteado muito lindo em você e depois vamos fazer uma maquiagem.
Digo voltando a pegar a escova, reparto o cabelo dela e comesso a trançar os cabelos dela.
_Está puxando.
Ela reclama quando começo a prender a última trança.
_Onde está puxando?
Ela mostra o lugar perto da nuca, pego um o cabo do pente e começo a galochas um pouco as mechas.
_Está bom agora.
Sorrio terminando de prender o penteado.
_Prontinho, agora vamos para a maquiagem e depois eu coloco os enfeites de cabelo.
Digo pegando o spray fixador e passando no cabelo dela
_Chegei! Olha só que linda está a minha bailarina!
A vós da Pepper se faz presente no ambiente, solto um riso quando a mais nova pula do banco e corre até a mãe.
_Mamãe! Olha o penteado que a Olie fez, ficou muito lindo não é?
A menina agora parecia um coelho com molas, de tanto que saltava, a ruiva não conseguia conter a risada diante da empolgação da menina.
_Sim, está muito lindo, Olívia tem talento com cabelos.
Sorrio um pouco sem geito, enquanto pego as coisas para fazer a maquiagem da pequena.
_Morgan, temos que fazer a sua maquiagem logo, antes que as outras meninas terminem de passar o palco e venham se arrumar também, lembra, vinhemos mais sedo para não ter que fazer nada correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena gênio
FanfictionOlívia Ava Brown, é uma adolescente de 16 anos que precisa suportar uma relação abusiva entre ela e sua mãe, Mariana Brown e as constantes ofensas e violências que sofre por seus colegas na Stevens Institute of Technology, onde cursa dois cursos de...