Penultimo capítulo

209 11 0
                                    

Toda a festa de aniversário havia ficado registrada em vídeos, fotos, memórias, tudo foi mais do que perfeito, e os dias que e seguiram também foram, os preparativos para a formatura, noivado da Natasha e do Steve, fuga e casamento em Las Vegas três dias depois, e o que dizer de um Peter Parker nervoso por que precisa decidir definitivamente qual Universidade escolher? A, e meu pai e Pepper finalmente realizaram uma cerimônia de casamento, foi na casa de campo e apenas entre amigos, ela vestiu um vestido branco com bordados florais em tons de azul e rosa bebê e uma pequena guirlanda de flores enfeitaram seus cabelos, Morgan e eu entranos de damas, um juiz de pás e um reverendo deram as bênçãos e oficializaram a união, com os nossos amigos como testemunhas. Foram dias animados, surpreendentes e cheios de euforia e gargalhadas altas e emoções, sentia que havia concluído um ciclo da minha vida e fecharia com chave de ouro, na minha formatura, quando eu, com desecete anos, pegarei meus dois diplomas de engenharia mecânica e informática, é serei oficialmente uma engenheira, minha alegria não cabia em mim e isso parecia refletir em todos a minha volta.

_Querida, já está pronta para a colação de grau?

Pepper pergunta do outro lado da minha porta.

_Quase, estou conferindo se está tudo certo com a minha rolpa para a festa.

Digo terminando de fechar o plástico que estava com o meu vestido.

_Está linda, querida, o seu pai reservou dois quartos no hotel próximo ao sala o de festas, para nós arrumamos.

Ela diz entrando também carregando dois plásticos, provavelmente com a rolpa dela e do meu pai.

_A Morgan já está pronta?

Pergunto pegando o plástico com a minha beca, o do vestido e as caixas com meu sapato e acessórios para a festa.

_Sim, ela esta na sala com o Tony, está tão saltitante quanto você.

Meu sorriso se amplia mais ainda, como se fosse possível.

_Agora que está chegando a hora parece que tem um bloco de gelo no meu estômago.

Digo olhando para ela quase desesperada, ela sorri e rompe a distância entre nós mim abraçando cuidadosamente.

_Não tem com o que se preocupar, você é uma garota inteligente, vai saber o que fazer a partir de agora, vai saber escolher o que é melhor para você é nós, a sua família, sempre vamos estar com você, seja para te apoiar, seja para te aconselhar quando for preciso.

Correspondo ao abraço com uma força que eu nem sabia que tinha, não era física, era algo interno, meus olhos estavam marejados, mas eu não permiti que as lágrimas caíssem.

_Obrigada Peps, você é uma mãe  incrível, teria sido feliz se tivesse tido você na minha vida quando eu era criança, tenho certeza.

Digo imaginando, ela se afasta um pouco, apenas o suficiente para encarar meu rosto, seu olhar estava igualmente marejado, mas ela tinha um pequeno sorriso nos lábios.

_Eu teria te criado com todo amor, você é uma garota excecional, e eu te amo como se fosse minha filha, por que é isso que você é, e isso está a sima de qualquer forma biológica, agora vamos deixar esse crima choroso de lado e vamos indo, o dia hoje é de festa.

Ela assinto mim deixando ser arrastada por ela, não contenho a risada, pareciamos duas louças descendo as escadas com um monto de capas de plástico e bolsas com acessórios e maquiagem, meu pai nos encontrou na sala, rindo da nossa empolgação.

_Minha nossa, é hoje que eu tenho que chamar reforço.

Ele brinca enquanto segurava a mão de uma Morgan saltitante e se juntava a nós no elevador.

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora