Capitulo 41

194 15 1
                                    

Acordo com a cabeça parecendo que vai explodor, paressia que uma Marta estava sabendo a cada movimento qie eu fasia enquanto  tentava mim levantar. Olho ao meu redor o quarto estava escuro mas via a luz entrar por uma pequena greta entre a cortina e a parede de vidro, denunciando que ainda não era noite.

_Filha!

Nao contrnho o gemido de dor, mesmo que não estivesse tão alta parecia que ele estava gritando atraves de alto falantes bem dentro do meu crânio.

_Só não diz nada, minha cabeça esta explodindo.

Sussurro o mais baixo possível, mas mesmo assim minha cabeça dá uma volta.

_Calma! é melhor você deitar de novo, Sexta-feira manda trazerem um remédio para dor de cabeça.

Ele diz agora controlando a vós, ele mim ajuda a voltar a deitar acomodando vários trabeceiros atrás de mim para que eu ficasse com o tronco um pouco levantado e pudesse tomar o remédio ou comer algo sem engasgar.

_Tony, aqui o remédio que você pediu, Olívia você está bem?

Solto um grunhido de dor e fecho os olhos, levando as mãos as têmporas em uma tentativa de aliviar a dor.

_Filha, aqui o remédio, vai aliviar a dor logo.

Pego o comprimido e engulo, tomando um pouco de água para ajudar.

_Obrigada.

Digo devolvendo o copo para ele, olho para a pessoa que trouxe o remédio encontrando o Robes, ele estava calado e apenas mim encarava sério.

_Logo a dor de cabeça vai passar.

Assinto ao que meu pai diz, voltando a feichar os olhos, deixo minha cabeça descansar no travesseiro e espero pelo efeito do remédio.

_Quando tempo eu apaguei?

Pergunto para ninguém em específico.

_A noite e a manhã inteira.

Abro os olhos encarando meu pai, via a culpa em seus olhos, ele sabe que eu mim lembro bem do que aconteceu, sabe o que fez.

_Sedativo forte, se levarmos em conta que foi aplicado em uma meta-humana, diria que ele teria sido o suficiente para deixar uma pessoa comum em coma, andou fazendo experimentos com m eh sangue as escondidas também?

Minha vós havia voltado a calma e frieza de quando nos conhecemos, e isso mim machucou ainda mais, estava decepicionada.

_Não fale assim, você tem todos os motivos para estar chateada mas se eu fiz o que eu fiz foi por que eu te amo e precisava saber como te ajudar.

Solto um riso baixo, mesmo sentindo que a minha cabeça poderia explodir de dor.

_Funcionou? Acho que não, sabe o que eu ví enquanto estava sedada?

Minha vós altera um milésimo e eu sinto minha cabeça dar voltas enquanto mim movo lentamente para fora da cama, ficando de pé e encarando meu pai no olhos.

_Funcionou, um pouco, ainda não temos uma solução muito eficiente para o poblema mas agora sabemos o que está de fato acontecendo, e eu não sei o que você viu.

Meus olhos ardem com lágrimas que eu tentava conter.

_Eu ví todos mortos, vi você morto, seus olhos estavam abertos mas não tinham foco, ví a Nat de volta aquele maldito precipício, eu ví Thanos e vi todos virarem poeira a Morgan, eu a abracei, tentei evitar, mas ela virou poeira nos meus braços, eu sei que aquilo foi apenas um pesadelo, mas se coloca no meu lugar, a pessoa que eu mais amo virar poeira e sabe a última coisa que eu ouvi? "Desculpe Olie", como se ela tivesse culpa daquele maldito pesadelo! E acredite eu estou amenizando as coisas pois se eu fosse descrever tudo o que eu ví, senti e ouvi naquele lugar, passaríamos horas aqui. Quer saber de mais? Eu estou cansada, não vou ficar nessa torre cercada de pessoas que traem a confiança, não vou ficar aqui perto de você!

Não espero por resposta apenas pego a minha carteira, calço o meu chinelo e saio ouvindo meu pai mim chamar, sabia que ele estava mim seguindo, mas não parei  mesmo que minha cabeça estivesse doendo a níveis sobrenaturais, se eu continuasse ali eu iria acabar atirando para todos os lados.

Entro no meu laboratório e tranco tudo e bloqueio o assesso de todo mundo, vou até a minha sala de uniformes e pego o mais recente, pego também a pequena nave com suporte para duas pessoas e a posicionou na rampa do laboratório, pego tudo o que eu vou precisar e entro na nave, ativo a.camoglagem e bloqueio o sistema de rastreamento, levantando voo em seguida, para bem longe daquela torre.

camoglagem e bloqueio o sistema de rastreamento, levantando voo em seguida, para bem longe daquela torre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora