Último capítulo

210 10 0
                                    

A Areia da praia fazia a minha pele coçar mas aquilo não era importante, não quando tinha minha família comigo, não havia ninguém que não estivesse com areia até na cabeça, quem diria, os heróis mais poderosos da terra, cheios de areia, correndo no meio da areia com um bando de jovens e crianças, rindo como se nada mais existisse, sentia meu coração tão quentinho.

_Olie mim ajuda!

Mim viro vendo Coper com a Morgan nos ombros e correndo na direção do mar, movimento a mão fazendo a areia bloquear a passagem do garoto, corro na direção dele passando pelo meu pai e pela Lila que tentaram mim acertar, com areia, um pequeno duelo entre o Coper e eu acontece e acabamos todos embalados novamente, sem muita saída eu seguro a Morgan pela mão e flutuo com ela para longe do grupo que nem percebeu a nossa saída.

_É uma vista bonita, não é?

Pergunto para a minha irmã, parando com ela a alguns metros de altura, dando a visão para o por do sol no oceano, mas abaixo nossa família se divertia, como pessoas comuns e felizes.

_É muito bonito, quero fazer isso todos os dias.

Ela diz movimentando o braço livre em direção ao Sol.

_Podemos tornar isso uma coisa nossa, uma tradição.

Sugiro a virando de frente para mim.

_Que nem decorar bolinhos e sanduíches no café da manhã?

Ela pergunta ampliando ainda mais seu sorriso fazendo eu ter certeza de que eu estava fazendo a coisa certa.

_Sim, como isso e muitas outras coisas que agente pode fazer juntas.

Digo acariciando de leve seu rostinho, ela mim abraça passando as pernas na minha cintura e as bracinhos no meu pescoço.

_Eu te amo Olie.

Meu sorriso era tão grande que minhas bochechas até doíam.

_Eu também te amo, mais que tudo nesse mundo minha pequenina e eu sempre vou estar com você.

Digo lhe dando um beijo na testa antes começar a fazer o percurso até o chão, quando tocamos os pés de volta no chão não pudemos evitar o abraço esmagador do papai e da Pepper.

_Vamos para dentro, está ficando frio aqui fora.

É realmente estava, era final de ano, o inverno já apontava a cara o que não nos permitia correr para o mar.

_Vamos, todo mundo para o banho.

Seguro na mão da minha irmã e corre com ela até a entrada da casa, tiramos as sandálias e subimos até os quartos, deixo ela tomando banho no banheiro dela e vou para o meu, lavo os cabelos três vezes para tirar toda a areia, também uso sabonete líquido antibacteriano para evitar infecções na pele, quando término meu banho visto uma bermudinha branca e uma brusa vermelha de alcinha, calço um par de sandálias limpas e penteio meus cabelos os deixando secar naturalmente, saio do meu quarto e vou até o da Morgan, a vendo pentear os cabelos com certa dificuldade.

_Quer que eu pentie para você?

Pergunto me aproximando dela, que assente sorrindo e me estendendo a escova.

_Eu não consigo ver atrás.

Ela diz se ageitando no banquinho da penteadeira.

_Ninguém consegue ver, para pentear bem os cabelos temos que dividir eles e colocar metade para um lado e metade para o outro, assim conseguimos pentear os cabelos sozinhas sem problemas.

Explico enquanto desembaraço cuidadosamente seus cabelos.

_Entendi, quando eu crescer eu quero ter um cabelo bem grande, que nem o da Cinderela, ela é tão linda.

Sorrio vendo os olhos da menina brilharem.

_Vai ficar mais linda do que já é irmãzinha, pronto, seus cabelos estão penteados, agora é só deixar eles secarem naturalmente.

Digo deixando a escova na penteadeira e me virando para a pequena, ficando de frente para ela.

_Obrigada Olie.

Ela diz me abraçando e enroscando as pernas na minha cintura quase me fazendo cair, mas consigo me equilibrar.

_Por nada meu anjinho, agora vamos descer por que eu não sei você, mas eu estou faminta.

Digo me levantando com ela ainda no meu colo.

_Eu também estou com muita fome.

Ela sorri enquanto eu faço o caminho até a cozinha, passando pelas escadas e pela sala, Pepper e meu pai colocavam a mesa enquanto Natasha terminava de lavar algimas vasilhas que haviam ficado sujas durante o preparo do jantar, Steve secava as vasilhas e Wanda guarda.

_Ual, que equipe mais dinâmica.

Elogio me sentando em uma banqueta ainda com a Morgan no colo.

_Querida você está ficando um pouco vermelha, tem certeza que passou protetor solar direitinho?

Assinto enquanto a Pepper pega um do meus braços e ergue para ver mais de perto, estava mesmo vermelho, mas não chegou a queimar.

_Vamos comer, Maguna vem com o papai, sua irmã também tem que comer.

A menina reclama um pouco mais vai com o papai que a cólica na cadeirinha, o restante do pessoal chega e nós nos sentamos para comer. Foi muito divertido aproveitar aquele tempo com eles, que aceitaram passar uns dias aqui conosco mas iriam cada um para um canto depois do Natal, já nós ficaríamos aqui em Malibu por mais tempo, até as aulas da Morgan voltar, Pepper é eu vamos ficar aqui trabalhando remotamente, eu cuidado do patrimônio que herdei da minha família materna e ela das indústrias Stark como tem feitos já a mais de dez anos.

_No fim das contas, tudo ficou bem.

Digo me sentando ao lado do meu pai na varanda com um copo de chá, a brisa fria que vem do mar anuncia a chegada do inverno.

_Sim, depois de tantas coisas que passamos, finalmente estamos bem.

Encosto a cabeça em seu ombro enquanto beberico da minha bebida quente.

_Eu nunca vou esquecer de tudo que passei, mas agora tudo aquilo não passa de lembranças não tão felizes mas que já não doem tanto, se tornaram pequenas diante de tanta coisa boa que aconteceu recentemente.

Confesso enquanto observamos a noite escura.

_Eu fico feliz e orgulhoso em ver o quanto você cresceu nos últimos meses, amadureceu muito mais do que eu quando tinha a sua idade.

Sorri me lembrando de algumas histórias que ele me contou, das suas aventuras juvenis.

_Eu queria ter coragem de ter uma vida normal, fazer coisas normais como ir a boates e pubs, mas eu simplesmente não consigo me imaginar no meio de um monte de gente bebendo, dançando e se pegando, as vezes eu me pergunto até se algum dia eu vou encontrar alguém com quem eu pense em ter um relacionamento amoroso.

Me apaixonar é outra coisa que nunca aconteceu comigo, e talvez por isso ainda sou virgem, para não dizer que nunca beijei, eu beijei alguns garotos no ensino médio mas não passou de uma aposta entre colegas, jogos adolescentes, de uma época em que eu ainda tentava me encaixar naquele mar de adolescente.

_Um dia você vai encontrar alguém que te faça querer compartilhar a sua vida com ele.

Encaro seu rosto sereno totalmente desprovido de preocupações.

_Como você soube que a Pepper é a pessoa certa?

Ele sorri enquanto se lembra de algo ou simplesmente por causa da minha repentina curiosidade.

_Persebi que eu não conseguia viver sem ela, que sua ausência deixava aberto um enorme buraco negro qquestionava tudo a minha calma e me fazia passar noites em claro.

Sorrio sonolenta, terminando de tomar meu chá, refletindo sobre cada palavra que ele disse, um pequeno sorriso brota em meus lábios enquanto encaro a imensidão escura do mar ao crepúsculo da noite, chegando a uma curta conclusão.

_Quem sabe o destino ainda tenha algo para mim.






Pois é pessoal, esse é o final, espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima😘

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora