Capítulo 2

1K 60 25
                                    

Nike Fury havia praticamente mim arrastado até o covil de uma adolescente nerd sarcástica e insuportável, sei bem que ele tem muitos segredos, muitas coisas escondidas, mas que uma adolescente de 16 estava fornecendo a ele informações sobre tráfico de pessoas, isso foi di mais, entendia as razões da garota, a própria mãe estava envolvida nesses crimes e ela própria era uma sobrevivente, mas alguma coisa não encaixa, em nenhum momento ela faliu sobre o pai ou sobre alguém a quem tenha puxado o gênio e a inteligência.

_Está pensativo, não fala nada desde que deixamos  galpão.

O pirata diz quando paro em frente ao prédio da SHIELD.

_Só pensando, aquela garota, Olívia, tem alguma coisa muito errada nessa história, eu tenho a impressão de ter conhecido alguém muito parecida com ela, mas minha mente está mim traindo, não consigo mim lembrar ao certo quem é.

Minha cabeça dois tanto que podia ouvir até um zunido em meu ouvido.

_A mãe dela é de uma família importante, uma cientista bastante famosa, mas desapareceu quando ficou grávida da menina, alguns dizem que ela queria apenas se dedicar a criação da filha, mas a algum tempo temos a investigado e descobrimos algumas coisas suspeitas, primeiro os maus tratos a menina Brown, depois ela começou a ser vista com pessoas de fama nada boas, aí ouve uma tentativa de sequestro a Olívia, um dos amigos da mãe dela tentou pega-lá  enquanto saia da faculdade, por sorte, a garota é esperta e sabe se virar, ela denunciou e a SHIELD entrou no caso, tenho colocando escolta e vigilância em cada canto dessa cidade, a mínima tem muitas pessoas na cola dela, inclusive o governo.

Fico até tonto com a quantidade de informações.

_Acha que a própria mãe dela seria capaz de entrega-lá aos traficantes?

Meu estômago revira com esse pensamento.

_Não tenho dúvidas que sim, mas esse não é assunto a se tratar no meio da rua, se quiser saber mais, espere até amanhã, agora já está bem tarde e eu tenho outros assuntos a resolver.

O homem diz descendo do carro, apenas foi partida seguindo para a torre, não vou esperar até amanhã também tenho meus meios de conseguir informações.

_Sexta-feira, quero todas as informações sobre Olívia Brown.

Digo assim que mim encontro trancado na minha oficina.

_Não encontro nenhuma Olívia Brown nos dados do governo, certamente ela tem algum outro nome ou sobrenome.

Garota esperta, mas não tão esperta.

_Quero todas as pessoas com o Sobrenome Brown então.

Digo e uma lista enorme aparece.

_Elimine os homens, pessoas a cima de quarenta e cinco anos e a baixo de dez anos.

Digo e aguardo o resultado, apenas duas pessoas aparecem, uma mulher e a garota que eu conheci hoje mais sedo.

_Te achei, Olívia Ava Brown, vamos ver quais segredos você esconde.

Abro a ficha dela, havia apenas informações básicas, como o nome da mãe, pai desconhecido, data de nascimento e local, achei curioso o fato dela ser de Malibu, abro uma foto da mãe dela.

_Mariana Brown, 44 anos, foi mãe bem jovem, é inteligente, formada em bioquímica e em engenharia química, curioso.

Vou passando as fotografias dela, paro em uma dela mais jovem, antes da gravidez, se eu não tivesse sentado eu teria caído no chão.

_Caramba, Sexta-feira, qual é mesmo a data de nascimento de Olívia Ava Brown?

Pergunto engolindo em seco, aquilo não poderia ser real.

Pequena gênio Onde histórias criam vida. Descubra agora