POV: MARLENE
Fiz força de novo mas nada, senti mais alguma lágrimas caírem.
- Eu não posso...- Falei. Tia Euphemia olhou para mim.
- Você pode, ok? Pense algum tempo de dor, mas uma vida inteira de felicidade...Eu sei que você quer outras pessoas aqui, mas... - Ela foi interrompida por Sirius entrando na sala, pela mascará deu para perceber um sorriso dele.
- Pelo visto não perdi nada. - Sirius disse, ele se aproximou de mim e deu um beijo em minha testa.
- Ok, empurre agora. - Disse Amanda, empurrei. - Estou vendo a cabeça, empurre mais.
Empurrei, empurrei, e empurrei até ouvir um choro, sorri.
- Vale apena não é mesmo ? - Disse tia Euphemia, concordei com a cabeça, a levaram para pesar e dar banho , depois observei Sirius segurando ela, Merlin! Era tão pequenina, ele me entregou Aelin, sorri a observando.
- Ela tem seus olhos...- Falei.
- Sim.
- É uma garota saudável, nasceu com três quilos. - Amanda falou, sorri para ela.
- Obrigada.
- É apenas meu trabalho, descansem devem ter tido uma noite longa.
Amanda sorriu, e saiu do quarto. James e Lily entraram no quarto, e olhou para Sirius.
- Essa foi boa Pads. - Ele disse sorrindo.
- Essa frase é minha. - Sirius disse.
Hermione e Regulo entraram, bom deveria fingir demência sobre eles até ela se sentir bem para contar, o que de certa forma eu já sabia.
- Oi - Hermione falou, dava para ver seus olhos cansados, assim como ela era pequena e esperava o papai Noel, e o coelhinho da Páscoa, sorri para ela.
- Conhecem Aelin Belle Mckinnon Black. - Falei.
- O nome da mamãe...
- Sim.
Regulo se virou para Sirius e deu dois tapinhas no ombro dele.
- Achei que tinha jurado para papai que nunca iria se casar e ter filhos, assim terminando com a linhagem dos Black.
- Acredito que ainda poderá levar essa vida por mim. - Sirius respondeu ao irmão.
- James, Lily, sei que não estou nas melhores condições de fazer esse pedido, mas aceitam ser padrinhos da Aelin?
Lily sorriu.
- É claro.
- Já estava na hora não é mesmo?
Rimos, assim estava nossa família, poderia ser louca, imperfeita, mas sabia que tinha muito amor, diria que esse "final" é apenas o começo de uma nova história.
Oi Amoras!
Bom, estou dando um fim nessa fic, mas como a própria Marlene falou é o começo de uma nova história, resumindo obviamente vai ter uma fic deles criando a Aelin, vou postar mais um capítulos extras, de como imagino os locais e os personagens, e depois de tudo um epílogo obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...