POV: MARLENE
Sirius entrou no quarto me olhou e sorriu para mim, coloquei um casaco e o olhei.
- Está bem feliz, o que você aprontou? - Perguntei.
- Por que acha que fiz algo querida? Não posso ficar mais feliz? - Ele perguntou.
Amarrei o tênis.
- Sirius Orion Black, estou grávida do seu filho, tem um pedaço de você dentro de mim, e te conheço a 13 anos, sei como as coisas funcionam. - Falei me levantando.
Ele pegou um jaqueta.
- Mandei Regulo para Nova Orleans. - Sirius disse com a maior tranquilidade do mundo. . - Até comprei uma casa para ele.
Ri.
- Ele sabe voltar...Da onde você tira tanto dinheiro?
- Eu tenho muito dinheiro.- Ele falou.
- Sinto em lhe dizer que seus pais tem, você não.
- Na verdade meus pais e Regulo são bilionários. - Sirius disse colocando a jaqueta.
- Por Merlin, por que Nova Orleans?
- Bom, não poderia meter ele em caixão e esperar 100 anos, e tirar ele de lá, então vai que ele conhece uma princesa sapa bonita, se case com ela, tenha filhos e nunca mais apareça na minha vida.
Revirei os olhos e saí do quarto. Fui até a sala onde algumas pessoas conversavam.
- Olá. - Falei.
- Oi, só falta agora o Sirius e Regulo. - Disse Lily.
- O Regulo não vai vir. - Disse Sirius aparecendo atrás de mim.
- Por que?- Perguntou Hermione.
- Digamos que ele foi visitar a cidade do carnaval, da musica e do Voodo.
- Sirius Orion Black você enviou seu irmão para New Orleans? - Perguntou Fleamont indignado.
Sirius sorriu.
- Ele sabe voltar. - Ele respondeu, Hydrus riu e Annie deu uma bronca nele, Euphemia e Lily o olhararam em choque, James não parava de rir, Hermione olhou para Sirius e massageou as temporas.
- Acho melhor irmos. - Falei.
- Também acho Lene. - Meu tio falou.
Então todos nós saímos e fomos em direção dos carros, me sentei no banco e olhei Sirius.
- O que? - Ele perguntou.
Apenas ri, e o beijei.
- Eu sei que não é nada certo eu gostar dessas "pegadinhas" que você faz, mas eu não consigo o Regulo me irrita as vezes então eu não vou falar nada, por motivos bobos como esse eu te amo. - Falei.
Sirius riu e segurou a minha mão.
- Eu sei que foi errado, mas tem coisas que não podemos evitar. - Ele disse. - Eu te amo também.
Olhei o lado de fora.
- Está nevando, e você está usando apenas uma jaqueta de couro, não está com frio?
- Não mesmo.
Depois de um tempo no carro, e vendo a neve cair pela pequena cidade, chegamos no Karaokê. Saí do carro e esperei os outros tirarem os filhos do carrinho e do bebê conforto, entramos em local aconchegante que eu diria que parecia aqueles lugares onde íamos comer funde, e surpreendentemente não estava cheio, uma garota de cabelos negros se levantou e me abraçou. Forcei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...