Capítulo 14

684 52 5
                                    

POV: JAMES

Achou que não ia ter um POV meu né? Achou errado!
- Onde está Marlene? - Perguntei para Sirius descendo as escadas, ele estava com cabelo bagunçado e com uma cara de cansando.
- Ela foi com a Lily, e a Mary na farmácia, eu sei lá o que elas queriam. - Ele respondeu pegando cereal e leite.
- Se anima cachorro, vamos para a praia hoje! - eu falei.
- Ah que ótimo para eu olhar seu filhos enquanto você e a Lily se pegam no canto? - Sirius disse de mau humor
- Você dormiu quanto a noite?
- Dormi tarde acordei cedo, estou emburrado daqui algumas horas passa.
- Bom dia. - Disse Remus feliz descendo as escadas.
- Dia.
- Você está de mau humor? - Ele perguntou encarando o amigo comendo cereal.
- Sim! Algum problema? Não dormi.
- Por que você não dormiu?
- Primeiro, a insônia gritou, segundo, Mary e Marlene ficaram assistindo filmes, e depois a gente discutiu o nome do bebê, e terceiro O JAMES NÃO SABE CALAR A BOCA DO FILHO DELE.
- Desculpa. - Falei.
- Falando na coisa, cadê a coisa? - Sirius falou.
- A "coisa" está assistindo desenho. - Respondi. - Agora se troquem, vamos para a praia.
- Onde está as garotas? - Perguntou Remus.
- Foram na farmácia. - Respondeu Sirius.
- Piui tic tac, abacaxi com chocolate, agora anda anda, vai vamo para a praia. - Peguei Harry no colo e subi a escada, troquei ele.
- Tá pronto. - Falei, e ele fez que não com a cabeça
- Tem que passar aquilo- Ele falou apontando para o protetor solar, eu ri e depois passei nele.
- Pronto. - Falei e formos até a praia.
POV; Lily
Marlene riu, e sentou no sofá.
- Mary o banheiro é ali. - Ela apontou para o banheiro e Mary foi.
- Eu não acredito que a fala do Sirius a afetou tanto coitadinha. - Eu falei.
Marlene riu.
- Você deveria fazer um também. - Ela falou me passando a caixinha.
- Não,eu sei quando eu to grávida ou não.- Falei. - Você tem uma teoria de qual é o sexo do bebê?
- Olha, eu acho que é menina, mas a gente decidiu o nome caso seja menino. - Lene disse olhando para a barriga, ela e Sirius eram um casal um enrolado, que vive no mundo deles, se a gente for contar todas a idas e voltas deles, eles estariam a 7 anos juntos.
- Qual? - Perguntei empolgada. '
- Jace. - Ela falou.
- Lindo nome. - Falei.
Mary sai sorrindo do banheiro, e deu/ jogou um teste positivo para a gente.
- Parabéns Morena! - Marlene disse abraçando ela.
- Obrigada..? - Ela falou.
- E todas a minhas melhores amigas são / vão ser mamães, por que a Alice não veio? - Perguntei para a Marlene.
- Ela disse que não ia conseguir vir. - Ela respondeu. - Agora eu vou para a Praia, vocês sabem o caminho.
POV: Marlene
Me sentei ao lado de Sirius, e fiquei olhando para o mar.
- Oi. - Eu digo apoiando a cabeça no seu ombro.
- Você demorou. - Ele falou.
- Tivemos uns probleminhas- Falei e depois roubei um selinho.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora