Capítulo 41: Realmente estou sem ideia de titulo

250 24 45
                                    

POV: MARLENE

Atendi o telefone e era Mary. 

- Oi, como estão as coisas aí? - Perguntei

- As poucos melhorando...Estou me sentido bem melhor do que antes. - Ela disse. 

- Bom, saiba que você tem todo meu apoio agora, e se ainda quiserem estamos aqui para vocês passarem o natal conosco. - Falei. 

- Isso seria ótimo, mas não é uma boa ideia, já combinamos de passar o natal com meus pais. 

- Que bom! E olha pelo lado bom, não vai ser um clima estranho já que eles gostam de Remus. 

- Ainda estou nervosa...

- Calma, quer falar com alguém? - Perguntei

- Qualquer pessoa seria bom. 

- Vou passar para Lily! - Falei. - LILIAN, Mary está telefone.

Vi Lily correndo, sorrir e pegar o telefone, fui em direção da cozinha onde o Harry e Daphne colocavam a mão na massa de Biscoito que tia Euphemia havia preparado. 

- Está legal aí? - Perguntei. 

Harry tirou a mão toda suja do pote e mostrou para mim. 

- Mão de mostro. - Ele disse, eu e Daphne rimos. 

- Quer ajudar a gente? - Perguntou Euphemia. 

- Vou subir, talvez eu volte. - Falei indo em direção das escadas, fui em direção do quarto na esperança de me livrar do barulho, mas não foi isso que encontrei, encontrei Sirius segurando Regulo em direção da parede, respirei fundo, sem estresse Marlene, isso vai fazer mal para a Aelin, cruzei os braços e olhei para eles.  - Os Dois, se soltem. 

Regulo e Sirius me olharam. 

- Agora. - Falei, Sirius soltou Regulo. 

- Ele começou.  - Disse Sirius. 

- Eu comecei? Só fui pedir o carregador! - E os dois voltaram a discutir. 

- SE CALEM! AGORA. - Gritei, os dois me olharam assustados. - Eu não me importo com começou, não era para um bater no outro, os dois estão errados, vocês são homens adultos, e não me importa o que começou, ou o motivo, não sou mãe de vocês e não me importo com isso, por apenas mais quatro dias vocês pararem de brigar ia ser um sonho, não se crianças sabem se comportar ok? Então aprendam e deixem a diferenças de lado, amanhã é véspera de natal queremos todos como uma equipe ok? Não ligo se um é da sonserina, corvinal, lufa lufa, ou Grifinoria, esse não é o nosso foco. 

- Mas...

- Sem mas, se continuarem brigando eu ponho vocês no meio de um barco, sem suas varinhas de uma maneira que vocês teriam que voltar para casa remando. - Falei. - Agora se retirem. 

Os dois saíram do quarto, me sentei na cama e massageei as temporas, não gostava de me estressar com Sirius, ou com qualquer pessoa que eu amasse, mas as vezes ele me deixa nos nervos, me levantei e fui em direção do chuveiro, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, lavei meu cabelo tentando me acalmar, até perceber que o bebê não havia chutado, terminei o banho coloquei uma blusa regata branca e calça pantalona vermelho vinho e fui ligar para Amanda, mas lembrei que Lily estava com meu celular, desci as escadas e fui atrás de Lily, encontrei ela com Harry na cozinha. 

- Oi, você está com aquilo? 

- Aquilo o que? 

- Meu celular. - Falei. 

- Está em cima da mesa. - Ela disse. 

Peguei meu celular e liguei para a médica. 

- Oi, eu sei que esse não é um bom horário para ligar mas o bebê não tá chutando... - Disse, acho que falei rápido. 

- Calma Marlene, a quanto tempo o bebê não chuta? 

- Acho que desde de ontem a noite. - Falei. 

- Acho que é só um bebê calminho, logo logo ela chuta, sei que está viajando, então caso ela não chutar até hoje anoite marcamos um consulta para ver ela. - Amanda disse calmamente. 

- Ok, e obrigada pelo seu tempo. - Falei.

- De nada. - Ela disse. 

Desliguei o telefone, me sentei na bancada e comi uma maça. 

- Qual era o problema? - Perguntou Lily. 

- Nenhum, apenas sou meio preocupada e como estou bem estressada esses dias tenho medo de afetar o bebê...- Falei

- Se acalme, tome um chá, medite faça qualquer coisa que te acalme. 

- Ok. - Respondi e fui ao lado de fora tomar um ar.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora