POV: MARLENE
11 ANOS DEPOIS...
Observei Aelin parada um pouco mais longe da gente, me aproximei dela.
- O que aconteceu Querida?
Os olhos cinzas me encararam.
- Não quero ir. - Ela falou.
Me agachei, e segurei a sua mão.
- Por que?
- Não quero ficar longe de você e do papai. - Sorri, e a olhei.
- Saudades é normal, mas você vai fazer novos amigos, Astoria e Daphne estarão lá, Harry e Neville também.
- E se eu não for pra Grifinória?
- Tudo bem, nada vai mudar, a Daphne foi para a Sonserina, você vê a Tia Annie brava com ela?
Ela fez que não com a cabeça, me levantei.
- Vamos entrar na plataforma? - Perguntei.
Aelin fez que sim com a cabeça.
- Antes podemos ligar para a Tia Elena e o Tio Regulo?
- Acho que não é um bom momento para ligar para eles. - Respondi, ela me olhou confusa. - Eu não falei isso?
- Não. - Aelin disse rindo.
- A Prim vai nascer. - Falei.
Ela colocou a mão na testa.
- Justo hoje? - Disse fingindo estar emburrada.
- A cegonha quis trazer ela mais cedo. - Falei.
- Hmm, vamos entrar?
- Sim.
Observei ela ir correndo em direção da plataforma 9 3/4, e logo depois entrei. Aelin abraçou Sirius, sorri para eles.
- Bom, já conhece a plataforma, andou pelo ano passado. - Tonks falou se lembrando quando Aelin e Harry encontraram ela beijando Carlinhos Weasley.
- Verdade. - Carlinhos concordou ao lado de Tonks, ele olhou envolta a procura de algo. - Onde está Ronald?
- Provavelmente com Harry. - Disse Hermione, uma amiguinha de Harry, que por grande coincidência tinha o mesmo nome que minha irmã.
- Onde está Harry? - Perguntou Lily.
- Com Ronald? - Respondeu James, que estava com Clary dormindo em seus braços, a garota havia completado 5 anos a um mês, dessa vez era a cópia perfeita de Lily, exceto pelos olhos, era igual os de James.
Sirius riu.
- Devem estar perturbando Daphne e Blaise, pobre menino, é tão quieto. - Ele falou.
- Ou o Diabinho do Malfoy. - Sugeriu Ambrose.
- Papai! Você disse que eu não podia falar assim. - Falou Stormi.
- E não pode. - Reprendeu Hestia. - Draco é uma criança, irá aprender com o tempo o que é certo ou errado.
Sirius riu com escárnio e colocou a mão no ombro de Hestia.
- Não vai não.
Hestia deu de ombros.
- Papai você sabia que a Primrose vai nascer? - Perguntou Aelin.
- Não. - Sirius respondeu. '
- Ela me ligou agora e disse que a bolsa estourou.
- Espero que Regulo não desmaie, como ele fez quando Aelin nasceu.
- Primrose? - Perguntou Mary.
- Sim, e a gente já avisou que com esse nome ela vai ser um alvo severo de piadas, porém um ser humano mais teimoso e mandão do que a Lily, é Hermione e Regulo, eles competem para ver quem tem um ego maior, e sabe quem ganha? - Disse Sirius - Eu, por que sou mais lindo que eles.
Revirei os olhos.
- É um nome bonito.
Ambrose riu.
- Como alguém que tem nome parecido, sinto muito, mas não, a coitadinha vai sofrer, crianças são malvadas. - Ele falou.
Ignorei os adultos conversando, e olhei Aelin.
- Está pronta? - Perguntei.
Ela sorriu para mim.
- Sim.
- Pegou tudo, sua bombinha, escova de dentes, shampoo? - Perguntei.
- Sim mãe. - Ela falou.
Dei um abraço nela.
- Escreverei quando receber algo noticia da sua prima ok?
Aelin sorriu.
- Assim que for selecionada escreverei uma carta. - Sorri para ela.
- Boa sorte. - Falei.
Sirius se aproximou de nos duas.
- Faça um favor, não vá para a Sonserina, não gostaria que meu pai ficasse orgulhoso de você.
- Eu vou tentar não ir. - Ela disse.
- Boa sorte coelinha, e faça um favor para mim?
- Sim, o que?
- Leve bombinhas, acredito que Minerva irá agradecer. - Ele disse entregando dois pacotes de bombinhas.
- Se ela não se demitir no primeiro dia. - Falei
Sirius riu, nos dois observamos Aelin entrar no trem e se sentar ao Lado de Ginny e Neville.
- Hoje eles destroem Hogwarts.
- Isso é óbvio. - Falei
Ele riu e me beijou.
- Esse ano vai ser diferente.
- Sim vai.
- Nossa primeira vez juntos desde de quando ela nasceu.
- Sim. - Concordei, acenamos para dentro do trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...