Carro:

859 67 3
                                    

POV: Marlene

- Tive uma ideia - Falei.

- Qual? - Sirius respondeu.

- Chamei Lily, James, Harry, Mary e Remus para irem para a praia semana que vem. Quer ir? - Perguntei.
- Você ainda pergunta? - Falou. Coloquei a mão na barriga.
- Obrigada - Sussurrei.
- Pelo o que? - Falou.
- Por tudo, pelo bebê, por sempre estar ao meu lado, sei que as coisas entre a gente não acabaram bem, mas sei que podemos melhorar. - Falei sorrindo. Ele parou o carro.
- Marlene, não tem que agradecer- Sorriu - E desculpa por aquele fim no nosso relacionamento. Você não merecia isso.
- Tudo bem...
- Sabe, que eu percebi uma coisa, nesses primeiros meses e estão sendo muito bons, e a questão é, se pudesse voltar no passado para arrumar qualquer coisa...
- Você pode voltar - o interrompi.
- Voltando - disse logo em seguida de uma risada. - Não seria a noite da balada.
Sorri, percebi que gostava dele, realmente,tentava negar esse sentimento varias vezes, e negando isso percebi que o amava.
- E, ainda....- Falou.
- Cala a boca- Falei o interrompendo com um beijo, dessa vez foi intenso.
- Porque...-
- Algo me mandou fazer isso - Sorri. E ah meu deus! O bebê estava chutando! - Bebê esta se mexendo! - falei.
- Acho que o bebe gostou do nosso beijo - brincou pondo a mão na minha barriga, assim o beijei de novo. - Vamos?
- Vamos - falei.
Chegando em casa, o olhei e depois o beijei de novo. Gostava realmente daqueles beijos.
- Vamos subir? - Falei. Ele me olhou com malicia no olhar.
- Sim- Subi as escadas, em uma certa velocidade. Deitei na cama com o Sirius tirando meu vestido, desabotoei a camiseta dele com mais pressa do que eu imaginava, Sirius me beijava intensamente da boca ao pescoço sentia meu corpo inteiro se arrepiar, ele abocanhou um desmesurada

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora