RELEVEM O ACONTECIMENTO DO ULTIMO CAPITULO (DÁLIA APARECENDO) FOI UM SURTO MEU, E ELA IRÁ APARECER MAIS PARA FRENTE!
MARLENE E SIRIUS PASSARAM O ANO NOVO NA CASA DOS POTTER, ISSO VAI APARECER NA OUTRA FIC (DO REGULO E DA HERMIONE) PELO FATO DE TER MAIS FOCO NELES, DO QUE NA LENE E NO SIRIUS
POV: MARLENE
Terminaram de maquiar e prenderam um microfone em mim, agradeci e fui até o palco.
- Marlene! É um prazer te receber essa noite. - Disse Rita Skeeter falou.
- O Prazer é meu. - Respondi me sentando na poltrona. - Vejo que você realmente aumentou seu trabalho, agora apresenta programas.
Ela riu.
- Sabe como as coisas funcionam? - Rita perguntou.
- Já participei de entrevistas outras vezes.
- Temos duas fazes aqui, Querida, a primeira é a conversa, depois as perguntas. - Ela disse apontando para uma cadeira preta de couro com um botão vermelho na frente.
- Legal.
- Como está indo as coisas com esse lindo bebê?
- Muito bem, obrigada. - Respondi.
- Bom, Marlene, recentemente você e Sirius viraram um casal bem queridinho pelo seus fãs e os sites de fofocas, como foram as coisas até decidirem ter filhos?
- Bom, não decidimos ter filhos, por que no momento eu estava querendo focar na minha carreira que tinha acabado de começar a crescer, mas se veio nessa hora é por que tinha ser. - Falei.
- Está de quanto tempo?
- Nove meses. - Falei.
- Recentemente uma notícia surgiu no site da garota do Blog, sobre sua irmã e Regulo Black, o que acha sobre isso?
Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Acho que é extremamente desrespeitoso e desnecessário o que ela faz, não dá chance para pessoas viverem as suas vidas terem reações que você possa ver, como por exemplo queria ver a reação das minhas irmãs e pessoas próximas de mim, não pude ver a reação delas sabendo que teria um filho, por que alguém chegou e contou, se Regulo e Hermione tem algo e não nos falaram é por que o motivo a deles, não podemos pressionar isso criando notícias falsas, ou falando antes que ambos não se sentirem prontos para falar, entende?
- Entendo, o que sente no patamar que você atingiu recentemente, uma das mulheres mais linda do mundo bruxo, e ser uma modelo bem pega e assumidamente bissexual?
- Eu sinto que isso é bom, por mais que as vezes tem pessoas com comentários desnecessários sobre minha sexualidade do tipo "Por que se diz bi, sendo que vai se casar com um homem?" ou "Apenas está indecisa com sua sexualidade" O que não é verdade, eu sei quem sou, meu companheiro respeita quem sou, e eu respeito quem ele é, as vezes sinto que posso servir de inspiração para outras garotas a serem quem são. - Falei calmamente.
- Tem alguém que você admira?
- Hm, Dorcas Meadowes, as vezes eu olho para ela, vejo que ela é um ícone feminista, uma mulher preta com voz, indo em protestos, lutando pelo o que acredita, assumidamente Lésbica, tudo isso dentro do mundo da moda, que é muito opressor, e olhar que ela tudo eu penso "Meu deus eu vi essa garota crescer, cresci com ela, namorei a própria Patroa" Eu realmente a admiro muito, e estou orgulhosa em ver onde ela chegou.
Rita sorriu.
- Agora vamos para as perguntas, você aperta o botão vermelho toda vez que fizer uma pergunta, tem que ser uma coisa rápida ok?
- Ok. - Nos levantamos e fomos até a cadeira, me sentei e ela na cadeira do lado, ela pegou algumas cartas que estavam na mesa e começou a ler.
- Fruta favorita?
- Morango.
- Marca que gostaria de desfilar, e por que?
- Victoria Secrets, tipo é a victoria Secrets.
- Filme favorito?
- Bela e a Fera.
- Pretende voltar aos desfiles quando o bebê chegar?
- Sim.
- Uma palavra que usaria para descrever seu noivo.
- Espontâneo.
- Uma palavra que descreveria suas irmãs.
- Amáveis.
- Serie favorita?
- Friends.
- Musical favorito?
- Grease e Mamma Mia.
- Corpo perfeito?
- Não existe.
- Se pudesse entrar em um filme, qual seria?
- Grease.
- E serie?
- Reign.
- Se pudesse morar em país sem ser inglaterra , qual seria?
- Canada.
- Comida favorita?
- Pizza.
- Terminamos. - Falou Rita.
Sorri, e fui embora.
POV: REGULO
Sirius estava cheio de trabalho, então sobrou para mim buscar Marlene, ela normalmente me assustava, e grávida era mais assustadora, acenei para ela do lado de fora, e ela entrou no carro.
- Ok, por que você veio me buscar?
- Sirius ficou cheio de trabalho.
- Hmm.
A partir daí ficou um silencio estranho, até que Marlene respirou fundo e fechou os olhos, e depois me olhou.
- O que? - Perguntei.
- Acho que o bebê vai nascer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...