Isso está parecendo mais um One Shot do que um capítulo realmente, eu vou fazer de uma maneira diferente do que eu geralmente faço, vou fazer da maneira que uso para escreve uma outra fic minha, que é com gifs.
Marlene observou o noivo, já estava tarde, e ambos deveriam estar dormindo mas a loira não conseguiu dormir.
- Por que está me encarando?. - Sirius falou, Marlene tomou um susto.
- Não estou encarando, apenas observando. - Ela falou. Sirius se levantou, ligou a luz do quarto e olhou Marlene.
- O que é?
- Eu quero sorvete. - Marlene disse.
- Você me acordou as..- Ele olhou no relógio do celular. - Duas da manhã, por que quer sorvete?Marlene fez que sim com a cabeça e deu um sorriso.
- O bebê quer sorvete. - Ela falou.
- Tem lá embaixo.
- Não tem, já fui ver.Sirius olhou para ela.
- O quer que eu faça?
- Vem comprar sorvete comigo? - Foi a resposta que o Black tomou.- Onde vou arrumar sorvete duas horas da manhã? - Sirius falou.
- Existe supermercado 24 Horas. - Marlene falou se levantando.- Serio mesmo Marlee? - Ele perguntou.
- Sim, agora se troca e vamos. - Marlene falou jogando uma blusa nele.
- É a terceira vez na semana que você me acordar por que quer comida.
- Faz quase 2 meses que não consigo dormir direito por que tem um ser vivo dentro de mim graças a você, isso é mínimo. - Marlene falou se trocando. - Está nevando, é melhor colocar uma roupa quente.Sirius colocou o travesseiro na cara, gritou e depois se levantou. Marlene colocou um casaco e olhou o noivo.
- Pronto. - Ele falou e foram em direção do carro.Marlene se sentou no banco do carro e olhou para a neve que caia.
- As vezes bate uma saudades de Hogwarts, quando nevava, e a gente passava o dia em Hogsmade. - A Loira falou.
- Sim, antes de cada um seguir a sua vida de uma maneira diferente. - Ele completou. - Era legal as guerras de bolas de neve.
- Sim.Marlene pegou um pote de sorvete de morango e foi para o caixa pagar.
- Marls, serio? Você me trás as duas da manhã no supermercado, para pegar um pote pequeno de sorvete de morango?
- Então pega outro sorvete que você quer. - Falou Marlene rindo.- Pronto. - Falou Sirius voltando com dois potes de sorvete. Marlene riu, eles pagaram e foram embora do supermercado, entrando no carro novamente.
- Eu te odeio. - Sirius falou. Marlene fez um bico e olhou para ele.
- Se me odiasse, você não teria me pedido em casamento.
Sirius riu.Marlene sorriu e olhou para o noivo.
- Está feliz? - Sirius perguntou terminando de tomar o sorvete.
- Sim. - Respondeu Marlene com a mão na barriga.
- Podemos dormir agora?
Marlene fez que sim, os dois colocaram os potes na pia e subiram.
Caso vocês tenham gostado desse modo de escrita me avisem que faço mais capítulos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanficA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...