A casa dos Potter.

1.1K 70 9
                                    

POV: MARLENE

Eu estava sentada apenas os observando, Harry brincava no canto da sala, Lilian estava ao meu lado conversando com Remus, Sirius e James discutiam sobre o jogo de quadribol, o que me fazia rir.

- As Harpias ganharam de novo - disse rindo - elas são bem melhores do que os Apleby, apenas assumem. - Me sentei, Sirius me olhou incrédulo, e depois riu.

- Quando a gente namorava nunca falou que gostava de Quadribol, loira. - Disse rindo.

- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim, Black. - Falei seria, mas logo depois cai na risada.

Tomei um gole de água, e ri. Continuei os observando.

  - Lilian acho que seu filho tá desmaiando - Disse o padrinho da criança. O que fez Lily rir.

- Só de sono mesmo Six. - ela se virou para o Harry - Quer que eu te conte uma história para dormir?

- Hm, a dinda por favor? - disse Harry coçando os olhos.

- Ok então né? - Falei e levantei, e peguei ele no colo. Fui andando até o quarto dele, e coloquei ele na cama - Que história você quer?

- Nenhuma! - disse ele rindo - Você tem que inventar.

Ri, não tinha ideia do que falar.

- Tenho que inventar? - Falei erguendo uma sombrancelha. - Tenho uma ideia, gosta de música?

- Sim..

- Ok então - sentei na ponta da cama, e comecei a cantar:

There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king I had a golden throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the sounds from the places where I was born

Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heart break
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now, yeah

Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now, yeah

There was a time, I met a girl of a different kind
We ruled the world,
Thought I'll never lose her out of sight
We were so young
I think of her now and then
I still hear the songs, reminding me of a friend

Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heart break
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now, yeah

Ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now, yeah

Ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh, yeah

Harry me olhava, parecia estar com sono mas não querer dormir. E então sorri.

- Tenho uma pergunta, na musica...Alguem te magoou? - Ele parecia serio e preocupado, apenas sorri, bom era verdade mas era apenas uma música.

- Não, Harry, é apenas musica - Cobri ele - Boa noite,Harry.

- Boa noite Dinda e bebê da dinda. -Ele disse enquanto fechava os olhos,  sorri e voltei para a sala.

- Dormiu? - Perguntou Lily, fiz que sim com a cabeça e sentei no sofá.

- Cade o James e o Sirius? - Perguntei.

- Adivinha - Disse Lily . Sabia que o Sirius fumava, mas achava que o james tinha parado.

Quando eles voltaram Lily apenas os olhou com desaprovacão, o que fez eles rirem.

- Agora uma aplausos a Marlene Mckinnon, que finalmente esta rindo, e voltando ao normal depois de um ano! - Sirius disse aplaudindo.

- Não é verdade, apenas me concentrei mais no trabalho - Falei rindo.

- Ah tinha esquecido que agora minha prima é famosa - disse James sorrindo.

- Não sou famosa - falei

- Não não é apenas considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo bruxo - Disse Remus.

- Quem nunca foi parado quando estava andando com a Marlene, por alguma pessoa pedindo uma foto ou algo do tipo para ela? - Sirius falou.

Mary, Remus e James levantaram a mão.

- Quem sabe da grávidez Leninha? - Perguntou James

- A LENE TA GRÁVIDA!?- falou/ gritou Mary.

- Só vocês, agora a Mary - Falei.

- Quem é o pai!? - Ela perguntou, parecia empolgada.

- Eu me ofereci como tributo para isso. - Disse sirius levantando a mão

- Idiota - Falei rindo e dando um tapa de leve no Sirius.

- Aí meu deus! Isso tá parecendo um filme, cada vez fica melhor. - Disse Mary comendo um morango.

- Desde de quando minha vida é um filme para você morena?

- Desde de sempre Black. - ela disse em sorrisinho.

- Por que você sempre chama as garotas pela cor do cabelo? - perguntei.

- Mais fácil de lembrar já que são muitas - Falou Sirius piscando. Remus riu.

- Sirius é mais rodado do que porta giratória - Falou.

- Verdade. - falei rindo.

Peguei um dos morangos de Mary que me olhou com cara feia e depois riu.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Oiê! Então esse foi a capítulo de hoje! Espero que tenham gostado. Quero que me falem duas coisas.

Qual casal vocês acham que tem uma vibe Blackkinonn?
E
O que posso melhorar na história?

H

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora