POV: SIRIUS
Ri, estava feliz por Marlene. Fazia um tempo que não a havia assim, para que havia visto toda a sua familia morta em sua frente, acho que ela precisava de um tempo. Me levantei.- Vou ir la fora - Falei puxando James e Remus.
- De novo! Voces devem estar se pegando não é possivel! - Riu Mary.
- Olha faz uns três que não beijo o Remus, mas se ele quiser eu aceito - falei com o sorriso maroto.
- Eu shippava - Disse Marlene.
- Você namorava a Dorcas - Falei.
- Sim, bons tempos, nunca pensava que iria engravidar, ainda por cima de Sirius Black - Ela disse, com a mão no colar o que fez todos rirem.
- Eu nunca pensei que iria ser pai. Por mais que quisesse parecia impossivel - falei. - Agora venham - Falei arrastado os garotos para fora.
- Sirius o que aconteceu? - Perguntou Remus.
- Nada - Falei ascendendo um cigarro - Você e a Mary?
- Não esta acontecendo nada entre a gente - Falou Remus.
- Primeiro Sirius você esta fumando de novo, deve estar muito estressado, e segundo, Remus! Vocês viajaram juntos! Para o norte. - Falou James.
- Não estou estressado - Falei calmamente, tinha mais chance eu estar de chapado e não estressado.
- Eu não sou como o Sirius. - acenei quando ele falou meu nome - que viaja para pegar alguem.
- Eii - falei.
James e Remus voltaram a discutir. Eu só conseguia pensar em uma coisa, Marlene, ela me deixava louco desde de quando a conheci, ainda lembrava bem, foi no terceiro ano, nisso já a tinha a visto,algumas vezes, mas a conhecia como a prima bonita do James, ela estava na escada, tinha poucas pessoas na comunal, naquele ano tinha escolhido ficar em hogwarts, no natal, não gostava de passar o natal em casa, mas isso é uma outra historia, na comunal estava apenas, eu, Marlenne, a irmã mais nova dela, saudades daquela pestinha por sinal, e Frank, nisso passamos a noite de natal cantando e rindo um do outro.
- SIRIUS! eles transaram!- Berrou James
- Isso!- Falei - Não adianta mentir Moony, a gente sempre descobre.
- Sherlock Homes, e Watson choram. - disse ele rindo, ri também.
POV: MARLENE
- Já sei! - Exclamei - Por que a gente não vai na minha casa da praia semana que vem!?
- É uma ótima ideia! - Falou Mary. Sorri e coloquei a mão na barriga.
- Lene... Não é ruim viajar grávida? - Falou Lily.
- Não! Sou vou parar de viajar depois das 35 semanas e além do mais, tem hospital lá perto. - Disse calmamente.
- Eu vou com certeza- Falou Mary.
- Se não for incomodo eu vamos também. - disse LilySorri.
- Acho que vou indo.- Falei - Eu estou cansada. Obrigada, nós vemos daqui uns dias na praia?
- Sim
- Por favor avisem para o Sirius que estou esperando ele no carro. - disse, e saí.//
OI GENTE! Acabei de publicar uma nova história! Se chama as crônicas da família Black, o primeiro capítulo foi publicado, indico vocês lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
Fiksi PenggemarA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...