POV: SIRIUS
Finalmente tinha saído daquele lugar, aquelas pessoas, que um dia chamei de família, aquilo não era meu lar,as vezes acordava com pesadelos de lá. Mas era bom acordar e ver que estava na Comunal, ou na casa do James, olhei em volta e vi o Moony e o Proongs dormindo, então sai do dormitório. Já que estava suando abri alguns botões da minha camisa, e sentei em uma das poltronas da Comunal, a lareira estava ligada, fiquei uns minutos lá olhando para o fogo. Odiava acordar assim, mas graças aos meus queridos pais, tinha pesadelos recorrentes envolvendo torturas, ameças e outras coisas um tanto horríveis que passei lá, isso muitas vezes me fazia acabar dormindo na comunal, não no meu dormitório. Passei a mão no cabelo e voltei a olhar para a fogueira. Nisso vi uma sombra em uns passos. Fudeu. Era a única coisa que pensava, sabia que não poderia ficar lá,e se fosse qualquer aluno do primeiro ano, ou qualquer pessoa que me odiasse, o que também era possível, estaria ferrado.- Sirius?- disse uma voz femina, então reconheci,era Marlene. - O que você está fazendo aqui?
- O que você está fazendo aqui? - perguntei de volta.
- Não consegui dormir...- Ela disse.
- Ah..Eu também não- respondi sorrindo,o que era estranho. Fiz um sinal para ela sentar ao meu lado, e então ela sorriu e sentou.
- Por que não está conseguindo? - ela Perguntou.
- Problemas, familiares. - disse.
- Ah..Sinto muito - Marlene soltou um suspiro como se quisesse retirar o que disse.
- Tudo bem - sorri para ela.
- E então ? - ela disse abraçando as pernas.
- E então o que?-
- É o primeiro mês de aula e a gente nem se falou..Achei que a gente éramos amigos. - Marlene disse, verdade fazia tempo que não nos falarmos. - Como foi o verão?
- Muito bom e o seu? - Falei.
- Também foi legal. Só fiquei imaginando se vai estourar mesmo uma guerra, meu pai disse que o Ministério estava fazendo de
tudo para evitar o Você-Sabe-Quem, mas dizem que cada vez ele está mais poderoso. - Marlene disse, nisso gelei, claramente Regulus sabia o que estava acontecendo lá, mas nunca iria me contar.- Calma Lene, por que você acha isso ? - Perguntei.
- A mãe do Remus foi morta ano passado, por Comensais. Estão tendo muitos ataques em Vilas trouxas, e famílias estão
morrendo, famílias de bebês a idosos! Pessoas que não tem nada haver com essa guerra estão sendo massacradas. - Ela disse, me lembrei de uma ex namorada minha, Elizabeth Tames, Bellatrix tinha a matado, por que ela era trouxa, para não sujar o "sangue", isso era realmente muito ruim, especialmente quando você tem usar o obiviliate com a família...Eu sei que isso foi errado mas. A mãe do Remus também, era mulher incrível e extremamente calma, Hope nunca ergueu uma vez se quer a voz com o filho.- Vai ficar tudo bem - Menti, todos sabiam que não, mas era o que ela queria ouvir. Nisso Marlene segurou a minha mão, e apoiou a cabeça no meu braço.
- A gente sabe que não Six. - disse Marlene, e nisso nossos olhos se encontraram, estávamos perto um do outro, conseguia sentir o cheiro de menta do perfume dela e conseguia ouvir a respiração dela, então no calor do momento a beijei. Ela sorriu mas logo depois o sorriso se desfez, o que foi um pouco constrangedor.
- Preciso ir dormir. - Ela disse se levanto.
- Er..Eu também preciso. - disse, era a primeira vez que uma garota me deixava assim. Marlene me deixava louco.
- Você vai dormir aqui ? - Ela perguntou
- Vou - respondi sorrindo.
Lene riu e subiu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...