POV: MARLENE
Acordei um quarto luxuoso demais perto do meu, então meu unico pensamento foi: "Morri" Mas não era verdade, pois tinha uma mulher de cabelos ruivos sorrindo e acenou para mim.
- Que bom que acordou! Já achei que tinha morrido. - Ela falou, e logo depois mexeu no cabelo. - Você é mais bonita do que nas fotos, não é atoa que é considerada a mulher mais bonita do mundo bruxo.
- Obrigada...?
Ela se sentou a meu lado.
- Estou decepcionada que meu irmão não falou nada mim.
Dei uma afastada dela, achava que Dalia tinha cabelos escuros, mas ela realmente achava que Sirius iria ficar falando de uma das pessoas que matou meus pais e meu irmão?
- Ah..Achou que eu era ela...Não, meu nome é Celeste Black prazer. - Celeste falou.
Se Walburga tinha uma outra filha, por que queria o meu?
- Prazer Marlene Mckinnon. - Falei.
Celeste sorriu.
- Minha mãe está te esperando, cuidado não se perca por aqui...
- Conheço o Largo, acredito que não me perderei. - Falei.
Ela riu.
- Não bobinha, se mudamos faz alguns anos depois que meu padrasto acidentalmente caiu da escada. Bom, não atrase, ela está te esperando, fica no segundo corredor a direita, tem uma xícara de chá na bandeja, quer? - Fiz que não com a cabeça. - Que pena, álias está frio, indico usar um sobre tudo.
Ela acenou pegou a bandeja e saiu. Sabia que Orion era velho, mas não a ponto de morrer caindo da escada, achava que tinha sido morto em uma missão, não assim. Abri o armário e tinha algumas opções de roupas, um vestido preto de mangas, outro um tanto parecido mas verde, meu deus só tinha vestido nessa coisa, tinha mais alguns outros vestido que nem tive vontade e paciência de ver. Acabei escolhendo um vestido preto que ia até o joelho (Sinceramente não me sentia confortável com aquele tipo de roupa) e um sobretudo branco, que nem dava para perceber o vestido, com uma meia calça branca e um salto preto, aquilo com certeza não era a minha cara, minha irmã, Annie, por sinal adoraria. Saí do quarto com apenas uma conclusão, a família de Sirius era M.A.L.U.C.A.
Andei até o lugar onde Celeste havia me falado e entrei, tinha uma mulher de cabelos brancos sentada na mesa do escritório, parecia que tinha acabado de sair de o Diabo Veste Prada, ironicamente ela parecia com ela. Walburga fez sinal para me sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanficA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...