Capitulo 27: Aquele em que Regulo não apanhou ou quase.

403 34 17
                                    

POV: SIRIUS

Empurrei Regulus dentro de uma sala.
- O que quer? - Perguntei me sentando em uma cadeira.
- Esse amor que a família Black passa, é realmente incrível. - Falou Régulo.

Olhei para ele. 
- Só tenho o sobrenome, por que ser um está longe.

- Pelo menos papai gostava da sua audácia, eu só sou o comensal que traiu o Lorde para eles. 

- Pelo menos tomou jeito e fez algo certo na sua vida. - Falei. - Ainda não entendi por que está aqui?

Ele me olhou. 

- Você é meu irmão, não posso fazer uma visita? 

- Achei que estava louco. - Falei me levantando. 

- Não estou. 

- Dá ultima vez que fui na sua casa parecia que havia ocorrido uma investigação de assassinato lá, mapas, fotos, linhas vermelhas, aquela coisa bem Teen Wolf. - Falei. 

- Falando em Tenn Wolf como está Remus? 

- Bem, ele e a Mary vão ter gêmeos. 

- Dois bebês lobisomens, tadinha da Mary. - Olhei para Regulo. 

- O que sabemos agora, que estão saudáveis, e são normais, então pare de jogar praga no filho dos outros. 

- Ninguém é normal, nesse mundo meu queridissimo irmão. 

- Você tá chapado? Parece que está chapado. - falei. 

- Não, e estou estranhando isso vindo de um cara com um copo de Bourbon na mão. 

- Normalmente você é o estressado. - Falei. - Mas serio para de inventar coisa e me diz logo por que está aqui. 

- Mamãe quer um herdeiro, ela deserdou os dois filhos, mas precisa de alguém para continuar a famoso Linhagem se sangue Nobre Black, e digamos que os herdeiros disponíveis para isso são Dalia que está apodrecendo em Azkaban, Henrique morreu no final da guerra...

- Tá, a filha da amante e o filho do amante, eu ainda não tenho nada haver com isso. 

Regulo sorriu de canto. 

- Quem tem um herdeiro a caminho? 

- Meu filho, não é herdeiro da família Black, pode ter o sobrenome, mais nunca, vai ser um ou irá agir como um. 

- Quais são os Status de sangue da Marlene? 

- Eu não sei e não ligo, não vou atrás de alguém pelo sangue, vou atrás de alguém pelo amor. 

Bebi um gole de Bourbon. Regulo me encarou e depois fez  cara de deboche. 

- Se fosse atrás do Amor não teria dormido com mais de vinte meninas em um ano, no sexto, e no sétimo com mais de trinta, e nunca parou para pensar que poderia ter um filho perdido? 

Pensei um pouco. 

- Não sou idiota, uso proteção! - Protestei. 

- A quanto tempo Marlene está gravida? 

- 7 meses.

- A quanto tempo estão juntos? 

- Bom, se contar as idas e vindas, os não depois de propor casamento, e o relacionamento aberto..

- Vocês tiveram um relacionamento aberto!? - Falou Regulo chocado. 

Fiz que sim com a cabeça. 

- Estamos juntos a uns 6 anos, logico tirando ano passado. Mas se for apartir do momento em que começamos a namorar esse ano, acho que 4 meses

- E já vão casar? 

- Temos historia. Agora já que deu uma noticia ruim, sua aura pesada está estregando minha casa. 

- Você tem que parar de ver Friends. 

- Sim, você sabe muito sobre mim, isso me assusta, e segundo. - Me sentei na cadeira. - a macaca que me pariu sabe do meu filho?  

- O que eu falei em sobre chamar nossos pais de animais? 

- Ofendi os animais 

- Exato, e pergunte para a garota blog. - Ele falou saindo da sala. 

Respirei fundo e olhei para o copo, por que não bati em Regulus? Levantei e fui na sala em que Regulus conversava com Hermione. 

- Obrigada por me deixar preocupado. - Falei dando um tapa na cara dele. 

Marlene, que estava comendo sorvete, apenas riu, enquanto Hermione estava com a mão na boca de choque. 

- Por que fez isso?! - Disse Regulo com a mão no rosto. 

- Você mereceu. - Ele apenas olhou para Marlene e para Hermi para ver se elas concordavam comigo. 

- Bom Regulo, acredito que você, já falou o que tinha que falar se quiser ficar para o jantar. - Disse Marlene. 

- Não obrigado, vou voltar para a casa, ano que vem volto com noticias. 

O Fuzilei enquanto o observa sair. 

- Querido...Como você está? - Marlee perguntou. 

- O Regulo põem paranoia em mim. - Respondi. 

- Irmãos são assim, não tempo o que fazer. - Ela disse apontando para Hermione lendo um livro que tinha um vestido vermelho na capa. 

Sorri e passei o braço pelo ombro dela, quando fui a beijar fui interrompido por um grito de Hermione. 

- A MARLEE TÁ VIVA! - A garota gritou. 

Marlene olhou confusa para a irmã. 

- Sim, estou, a 22 anos. - Ela disse. 

- Não você.  - Eu e Lene nos olhamos confusos e depois rimos.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora