POV: SIRIUS
- Bom dia. - Disse Hermione entrando na cozinha. - Cadê Marlene?
- Bom, ontem ela e James tiveram uma briga, e como a sua irmã todo natal ela se estressa por causa que ela é perfeccionista, e fica de olho em tudo para ser perfeito, ou fica limpando tudo, e Marlene já estava estressa com James então tia Euphemia mandou ela passar o dia na casa da Kriss.
- Por que eles brigaram?
- Eu não sei, foi o que Lily me disse quando acordei. - Peguei um biscoito e comi.
- Como está as coisas com Regulo? - Perguntou Hermione.
Sorri.
- Combinamos que não iriamos brigar até o fim da viagem, e se não ver a cara dele, não me estresso.
- Por que odeia ele?
- Primeiro, não o odeio, só tenho um leve rancor, e segundo você não entenderia.
- Por que?
- Por que quando o eu e a Regulo já havíamos começados a nos desentender, você ainda comia terra. - Falei. Ela me olhou com raiva. - O que?
- Por que sempre me tratam como criança ou a sombra da Marlene?
- Primeiro, você não é sombra de ninguém se você acha isso, acho melhor repensar por que você e a Marlene são bem diferentes, e segundo: você é uma criança.
Hermione me olhou e saiu da cozinha.
- Foi alguma coisa que falei? - Perguntei.
- Não sei. - Respondeu James.
Dei de ombros e voltei a comer. Tia Euphemia entrou na cozinha.
- Saiam todos! Tenho que cozinhar metade da ceia até o fim da tarde! - Ela disse fazendo sinal para sair.
- Mãe, ainda são 10 horas da manhã. - Falou James.
- E? Por sorte termino as 5 horas da tarde.
- Posso terminar os biscoitos? - Perguntei, ela deu um tapa de leve na minha cabeça.
- Leve o prato, agora saiam!
Eu e James rimos, e saímos da cozinha. Depois de tempo percebi que sentia saudades desse ambiente familiar, de pessoas como a Tia Euphemia, e a Minerva Nota Mental: Escrever uma Carta para Minerva amanhã de manhã.
Meu celular tocar, era Marlene, então atendi.
- Oi Amor. - Ouvi a respiração pesada dela, do outro lado da linha. - O que aconteceu?
- Desculpa...- Ela disse em soluço, com isso me preocupei mais.
- Pelo o que?
- Eu quero o melhor para nossa filha, desculpa...- Ela disse, fiquei mais confuso, Marlee sempre disse que queria surpresa para a hora do parto, por que estava chamando o bebê de ela?
- O que aconteceu?
- Você, sua família, quero eles longes da Aelin, já perdi muito não posso perder ela, por culpa da sua família, me desculpa...
- O que isso significa?
- Eu estou terminando com você.
- Marlene?
- Eu não durmo anoite com medo deles...Se não estiver relacionada com você, vai ser um problema a menos. - Ela ainda chorava, mas desligou o telefone. Engoli seco, queria chorar? Queria, queria me livrar da minha família inteira nesse momento? Ah se eu queria, mas acabei tomando uma decisão de uma pessoa grande, não um adolescente impossível em um corpo de adulto, que era: conversar quando ela estivesse mais calma.
- Aconteceu algo com ela? - Perguntou James.
- Ela terminou comigo...- Senti minha voz falhar, havia perdido tudo, de novo por causa da minha família, mas dessa vez as coisas que mais me importavam...
- Ela o que? - Perguntei Hermione, que me olhava incrédula igual a todos na sala. - Ela não pode fazer isso...
- Ela pode, é a vida dela. - Respondi.
- Mas vocês são perfeitos..
- Esse papo não existe Pirralha, esses livros que você lê não são reais! Isso é a nossa vida, agora se for usar alguma metafora de amor envolvendo esses livros que não vou entender, nem use, é perca de tempo. - Falei a interrompendo.
POV: MARLENE.
Senti meu corpo todo tremer, eu amava ele, sim, muito por sinal, mas não queria me fuder e perder minha filha...
Hestia me abraçou.
- Foi uma decisão errada, muito, ele ficaria do seu lado, mas se você acha melhor isso, não posso me meter. - Ela disse, abracei ela, e senti mais lágrimas escorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
Fiksi PenggemarA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...