capítulo 8

1.1K 86 8
                                    

POV: MARLENE
Sentei no sofá com a mão na barriga, era uma sensação muito boa já a ver crescendo. Nisso peguei um livro, e comecei a ler. Ouvi um barulho de umas chaves, batendo na porta.
- Olá Querida - disse Sirius, o que me fez rir, ele sabia que eu não gostava de ser chamada assim. Ergui uma sombrancelha. - Desculpa querida.
- Não me chame assim. - Falei segurando a risada.
- Hm por que não? Você mora comigo, vamos ter um bebê, e muitas vezes saímos juntos, para qualquer pessoas parecemos um casal, só falta você aceitar - Ele disse rindo. Eu e Sirius tínhamos uma relação muito boa, mas as vezes pareciamos duas crianças dividindo uma casa, o que era bom, ele era bem alegre, sempre me ajudava. Uma vez disse que precisava de um tempo, já faz uns cinco anos que pedi esse tempo, as vezes me arrependo de não ter aceitado, mas acho que se eu tivesse aceitado, não estaríamos tendo esse bebê, que por sinal já estou muito apegada a ele. - Aliás trouxe um presente!
Fiquei corada aquilo não era comum, então ele me deu uma caixinha. Abri, havia duas correntes as duas douradas, um colar com a corrente finíssima e um passarinho ( Parecia mais um corvo, mas acho que era um passarinho) E outra pulseira dourada, era muito pequenininha então chutei que era para o bebê? Acredito que sim, tinha o mesmo pingente, o que me fez chorar.
- Não precisava - Disse, acho que fiquei um certo tempo olhando para os pingentes que ele estava abaixando no meu lado.
- Precisava sim - ele disse com aquele sorriso maroto dele. - É um corvo, é um símbolo da minha família, só queria meu filho podesse ter pelo menos algo de significado com a família..Já que você sabe.. - Sirius disse. Ele havia sido deserdado quando tinha 17 anos, no começo não entendi o por que dele se importar com isso e dar aquilo, talvez poderia ser uma tradição, ou sentiria- falta deles bem de vez em quando? Sirius era pessoa um pouco misteriosa e difícil de entender, mas quando você o entendia ficava até mais fácil.
- Então por que me deu um? - perguntei, não queria parecer grossa, só estava curiosa mesmo.
- Sei que você e o bebê já estão bem ligados, mas para ter um algo material juntando vocês - ele disse sorrindo, o que me rir. Um algo material??
- Obrigada, mesmo. - Sorri e fechei a caixinha. - Vou ir tomar banho. - Falei levantando.
- Ah sério? Eu ia tomar banho! - Sirius falou.
- Tem dois banheiros acho que você sabe já que mora aqui - disse. Nisso fui até o banheiro,e fiquei esperando a água da banheira encher, estava cansada, muito por sinal, mas não tinha feito nada, essa gravidez estava realmente sendo muito cansativa, acho que era por que estava muito ansiosa mais que o comum, fazia quase um ano que a guerra havia acabado, porém ainda existia Comensais, especialmente os da família Black, o Ministério estava meio caído nesses últimos meses. Respirei fundo e entrei na banheira, fiquei pensando em todos os mortos, os pais de Lily,a mãe do Remus, inúmeros trouxas, boa parte da minha família também foi morta, e meu bebê teria o sobrenome de quem havia feito isso. Não importa que o Sirius seja diferente, sabia que Walburga iria atrás do seu neto, e era isso que temia, para eles o sangue e o sobrenome importavam muito, o medo de ser morta também era imenso, se não me engano Bellatrix havia matado uma namorada trouxa do sirius a uns cinco anos atrás? Eu não queria ser a próxima...Isso era o que eu mais odiava daquela guerra, durou quase seis anos, eu sei que são as consequências de uma... Decidi que era melhor sair do banho.
Me troquei, coloquei uma calça Jeans, que futuramente não caberia mais, e uma bata, que nem dava para perceber a barriga com ela, mas estava feliz com aquela roupa. Comecei a escovar meu cabelo pensando no que eu poderia fazer, já tinha feito bastante coisa hoje, lido, comprado coisinhas para o bebê, muitas coisas estavam me assustando, minha irmã não sabia , medo de não conseguir me relacionar com outras pessoas depois que o bebê nascesse, medo de acontecer algo com o bebê, e meu maior medo a família Black. Comecei a tremer, senti as lágrimas caírem do meu resto. Fui até o quarto do lado.
  - O que aconteceu Lene? - Sirius perguntou.
  - Posso ficar aqui? - Perguntei.
Sirius sorriu, Argh que ódio daquele sorriso.
- Claro. - Ele disse, me deitei ao lado dele, e então ele me abraçou. Fechei os olhos e dormi.

POV: SIRIUS
Estranhei ao ver Marlene chorando, a última que visto ela chorar foi no funeral dos pais e dos irmãos dela..Ela apenas deitou e abraçou, quando ia tentar falar com ela, percebi que ela estava dormindo. Ela estava mais calma do que quando entrou, peguei um livro que estava ao meu lado, sim gente eu leio e comecei a ler, só por que eu realmente não tinha o mesmo o que fazer. Olhei para Lene, seu rosto estava calmo, os cabelos loiros  ondulados estavam caído no rosto, ela realmente parecia um anjo dormindo. Voltei a tentar me concentrar na leitura do Quadrinho.
  - Sirius? O que?..- Marlene disse acordando sorri para ela.
- Você dormiu. - falei rindo
- Ah...Temos ir que visitar a Lily não? - Ela disse. E meu deus eu tinha esquecido.
- Sim. - falei levantando - Você está bem ?
- Sim...Só um pouco enjoada - ela disse, as vezes esquecia isso.
- Se quiser a gente não pode ir...- falei
- Não não, o Harry vai gostar - Marlene disse se levantando.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora