POV: MARLENE
Voltava da França depois de passar uma das piores fases da minha vida, havia perdido toda a minha família para comensais da morte, preferia ter ido junto com eles do que ter ficado sozinha. Eu tenho 21 anos, e no momento que isso aconteceu agi como uma adolescente de 16, peguei tudo que eu tinha e me mandei para França, ignorando todos meus amigos, e vivendo apenas de vinho e festas, uma rotina nada saudável mas prefiro ignorar.
Bati na porta da frente da casa dos Potter, esperando James ou Lily. A ruiva abriu a porta para mim com um sorriso no rosto.
- Marlene! Quanto tempo! - Ela sorriu. A abracei tão forte que nunca pensei que era possível abraçar alguém desta forma. - Esta tudo bem ?
- Está sim, Lily, apenas senti saudades.
- Fico feliz em saber que voltou, qual foi o motivo da volta tão repentina?
O motivo era que eu levei um esporro Sirius Black mandando eu tomar jeito, se alguém como Sirius havia falado isto para mim, era que realmente a minha situação estava crítica. Siriús estava longe de ser um bom exemplo para qualquer coisa mas se ele achava que eu estava bebendo demais ou fazendo algo do tipo, significa que eu estava na merda. Depois de alguns momentos de brigas, acabamos bebendo bastante e caindo juntos na cama.
- Saudades. - Respondi com um sorriso nos lábios quando vi James e Harry aparecerem em uma pequena vassoura que Sirius havia dado para Harry de natal.
- Lene! - James pareceu surpreso mas ainda sim feliz, ele arrumou o óculos no rosto para ver se o que estava vendo era realmente certo. Abracei James com a mesma força que abracei Lily, era tão bom ter amigos vivos a aquele ponto da Guerra Bruxa, Dorcas Meadowes havia sido a primeira do nosso grupo apartir, fiquei semanas sem levantar da cama, havia acabado de perder minha família e logo em seguida havia perdido Dorcas, foi horrível. Depois de Dorcas foram os irmãos Prewet, bruxos extremamente talentosos, eram um pouco mais velhos que a gente, lutaram bravamente nos últimos momentos deles. Dei um sorriso fraco para James.
Observei Harry, em seis meses de vida uma criança mudava muito.
Lily me puxou de canto.
- Lene, está tudo bem? Sirius me disse que estava meio preocupado com você, você está tão magra, está se cuidando certinho?
- Estou sim, esse último mês eu estava bem enjoada por isto não consegui comer muito, só coisas estranhas como Nutella e pepino não me davam enjoo.
Lily ergueu uma sobrancelha.
- Você está grávida?
Ri com escarnio.
- Eu? Grávida? Lily pelo amor de deus, só estou doente.
- Faz um teste de gravidez.
Lily mandou, parecia que ela torcia para ser gravidez em vez de doença, já eu torcia para ser doença. A ruiva me puxou para o banheiro, e abriu uma gaveta com três caixas de teste de gravidez.
- Por que tem tantos testes? - Questionei.
- Porque eu e James estamos tentando para um bebê número dois, imagina que fofinho o Harry de irmão mais velho. - Lily disse com um sorriso doce imaginando a cena. - Sabe como funciona não?
- Sei. Lembra daquela vez que eu achei que estava grávida aos 16 anos? - Disse rindo da situação.
- Quem não se lembra deste dia? Todos ficamos assustados por você! - Lily respondeu.
Esperei Lily sair do banheiro, e fiz o teste, nunca andei tanto em círculo esperando o resultado de algo na minha vida. Minha amiga voltou para dentro do banheiro e ficamos nos duas observando o teste esperando o resultando em silêncio.
- Duas barrinhas. - Falei séria.
Neste momento havia ficado enjoada novamente então apenas abri a tampa da privada e vomitei o pouco que eu consegui comer no almoço, Lily segurava meu cabelo e acariciava as minhas costas. Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, e Lily me ajudava limpa-las. Dei descarga e peguei um pouco da pasta de dente de James para tirar o gosto de vômito da minha boca.
- Está tudo bem, Lene. Posso te ajudar com o que precisar, vou te apoiar no quiser. - Lily respondeu calmamente.
Eu não queria ter filhos, especialmente no meio de uma guerra. Um acidente de bebedeira havia causando outro acidente? Como aquilo era possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanficA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...