Capitulo 29: Shopping

328 29 62
                                    

POV: MARLENE

Sorri e tomar meu sorvete enquanto Lily falava sobre alguma coisa que não prestava atenção.

- Marlene? - Disse Mary.
- Oi.
- Está tudo bem?

- Por que não estaria? - Perguntei.

- Hmm, a ex do seu noivo lançou uma música para ele.  - Disse Lily.

- Não foi para ele, foi para outro homem tatuado. - Disse rindo. - Alias o Sirius é tudo menos quieto.

- Verdade. - Concordou Mary.

- Como está as coisas com Remus? - Perguntei.

- Está indo bem...Só acho que tudo está indo muito rápido.

- Hm..Entendo..- Falei.

- Não, você e Sirius tem história Lene, eu e o Remus temos de história algumas noites que nem deveria ter aceitado..

- Mary, você se arrependeu de algo? - Disse Lily.

- Não é isso...Sempre quis ser mãe...- Mary falou. 

Sorri e me sentei ao lado dela. 

- Bom, por mais que as vezes estou com ranço de Remus,não posso negar que ele é incrível, e por mais que você e ele namoram a pouco tempo, e depois você descobriu a gravidez, vocês estão criando a historia de vocês. - Falei. - E acredito que os gêmeos vão ser muito sortudos de terem pais como vocês. Vocês já tem ideia de nomes? 

Mary sorriu, e fez que sim com a cabeça. 

- Se forem meninas, Elsa e Anna, menino Sam e Dean, e se for casal...Eu realmente não sei. 

- Elsa e Anna? Tipo Frozen? - Perguntei. 

- O que é Frozen? 

- Tudo começou com duas irmãs, uma capaz de criar gelo e a outra incapaz, com um amor infinito por bonecos de neve "Anna não é muito alto" Raio "aí" "mamãe papai, socorro" PÁ portas se fecharam para todos os lados, as irmãs foram separadas! Bom pelo menos elas tem os pais...Os pais estão mortos. Haha oi eu sou Anna e vou casar com alguém que mal conheço, a Elsa enlouqueceu, NEVE NEVE NEVE aaaaa, magia pulsa pelos meus flocos de neve. - Respiro fundo - Ah tô vivo, tenho um palacio de gelo, tenho um palácio de gelo. Saí daqui Anna! Piu piu meu coração. 

- Aí minha nossa. - Disse Lily com a mão na testa. 

- Não me interrompi. Só um ato de amor verdadeiro poderá salva-lá, um beijo de amor verdadeiro, você não me merece, adivinha? Eu sou o vilão aqui. 

- O que? 

- Aí a Anna congela até a morte pra sempre. Aí ela descongelou! Ah! Aí A Elsa acordou os espíritos magicos e fomos tirados do nosso reino, agora temos que achar a verdade sobre o passado mas não sabemos como fazer isso, a Elsa está ouvindo vozes e a unica pista que temos. 

Mary me olhou confusa. 

- Como você decorou tudo isso? 

- Minha sobrinha...

 - Para de mentir Marlene. - Disse Lily. 

- Gosto de Frozen, Elsa e Anna é uma ótima opção. 

Mary riu e depois olhou para o relogio em seu pulso. 

- Por Merlin! Tenho que ir. - Ela se levantou do Banco e acenou para gente. 

Lily me olhou. 

- Quando você decorou a frase de Frozen? 

- Bom, como estou gravida não tenho desfiles nem trabalhos, fiquei Frozen e Bela e a Fera. 

- Meu deus. - Riu Lily. Terminei de tomar o sorvete e joguei o pote no lixo.  

- Como está as coisas? Com Harry e James? 

- Harry está empolgado para começar a escola, e James me convence para ter mais um filho. 

- Escola Trouxa? - Perguntei. 

- Sim, algum problema? 

- Sim, e se ele deixar o cabelo de algum colega verde? Ou transformar a professora em algum animal? Nessa idade ele não tem controle da magia, é perigoso. 

- James concorda comigo. 

- Por que ele é sua cadela Lily! Você não acha uma grande exposição para o mundo bruxo? 

- Marlene, está muito apreensiva, Harry é pequeno, e com certeza não vai deixar o cabelo de ninguém verde. - Ela falou entrando do meu lado no elevador. 

- Ok...Se deixar você me deve 5 galeões. 

Lily me olhou. 

- Ok. 

Sorri, a porta do elevador abriu na garagem, acenei para Lily e fui em direção do carro, antes de entrar no carro, senti uma mão gelada me puxando...

CONTINUA

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora