POV: MARLENE
Tomei meus remédios, me sentei na cadeira da cozinha e comi um pedaço de maça. Annie entrou na cozinha, sua expressão era calma, sorri.
- Oi. - Falei.
- Mary e Remus não vieram? Eles sempre estão com a gente. - Ela disse se sentando ao meu lado.
- Mary teve um aborto espontâneo, ela precisa de um tempo e o Moony decidiu ficar com ela. - Respondi. .
- Nossa...- Annie disse. - Bom, se isso aconteceu é que provavelmente não estava na hora, mas e como está? Só comendo comida orgânica?
- A partir de agora sim, não faz bem para o bebê eu comer muito sorvete. - Falei acariciando a barriga. - Deveria estar fazendo isso desde começo, vai demorar para eu voltar ao meu corpo normal.
Annabeth me olhou e riu.
- Se continuar assim o bebê vai fazer festa na sua barriga.
Sorri.
- Se puxar os pais com certeza. - Falei. - Sabe onde está Sirius?
- Sim, ele está lá fora ao lado de James,Hydrus, e Regulo brincando com as crianças, Lily e Hemione estão lendo, Tia Euphemia está na casa da Família Jones, e o Tio Flemont inventou de colocar um balanço lá fora. - Sorri, as vezes queria tanto meus pais e meu irmão aqui, seria muito mais legal do que já estava sendo, Annie me olhou. - O que aconteceu?
- É estranho pensar que se o ataque não tivesse acontecido, o papai e a mãe estariam aqui? E por Merlin, Arkell estaria casado! - Falei.
Annie riu e me abraçou.
- Todo mundo sabe que aquele casamento iria durar três dias. - Ela disse.
- Acho que ela fazia bem para ele sabe? Eles acho que depois do casamento ele iria mudar um pouco...- Falei. - E ele a amava...
Annie me olhou e concordou com a cabeça.
- Você sabe a ordem das pessoas da família Jones? Para não pagar mico. - Ri.
- Meu deus a Kriss tem 9 netos. - Ela disse.
- Muita gente né? - Falei.
- Não sabia que a Hestia tinha filhos.
- Ela teve com 20, é a mais educada daquela família, sem querer ofender. - Disse.
- Não é estranho pensar que seu noivo já foi padrasto da Stormi?
- Não, é estranho parar pra pensar que o Regulo já foi padrasto da Stormi. - Falei
- Ela pegou os dois? - Perguntou Annie.
- O Relacionamento dela com o Sirius foi de dois melhores amigos em momento de fraqueza que acabaram beijando.
- Quem é Stomi? - Perguntou Hermione entrando na cozinha.
- A filha da Hestia. - Falei comendo outro pedaço de maça.
- Quem é Hestia?
- A Ex do Regulo, ela tem uma musica para ele. - Falou Annie.
Vi Hermione cerrar os punhos.
- Vou tomar um banho, iremos para o Karaokê hoje. - Ela falou subindo as escadas.
Eu e Annie nos entreolhamos e rimos depois.
- Ela tá brava?
- Não sei.
- Vou ver as crianças. - Ela disse se levantando.
- Eu também. - Falei me juntando a ela.
- Você não tem crianças.
- Mas tenho o Sirius, e ele está com o Regulo, tem 50 por cento de chance do Regulo estar todo molhado por que Sirius o empurrou o irmão no lago.
- Dios...- Ela falou.
Saímos e fomos até o lado de fora onde Daphne, e Harry corriam atrás de Hydrus e Sirius, o que era uma cena engraçada, e James e Regulo, olhavam a Astoria para ter certeza de que ela não chorava.
- Acho que ela dormiu. - Falou Regulo para James.
- Também acho. - James respondeu.
- Você tem um filho de dois anos, deveria saber quando essas coisas dormem ou não.
- Você já foi um bebê também deveria saber!
Annie olhou eles, e colocou a mão na testa.
- Primo, irmão do meu cunhado, vocês sabem que ela dormiu por que veem ela dormindo. - Ela disse pegando Astoria no colo. - Indico vocês se arrumarem, iremos para o Karaokê.
Dapnhe veio correndo em direção de Annie.
- Mamãe, mamãe! O Harry me bateu! - Ela falou.
- Não bati! - Harry respondeu emburrado. - Dinda! - Ele falou puxando a minha calça, o peguei no colo.
- Você bateu na Daphne? - Perguntei.
- Ele não bateu na Daphne. - Falou Sirius.
- Verdade. - Concordou Hydrus.
- Marlene, não acho que é bom você carregar peso. - Falou James.
Harry me abraçou forte.
- Ele pode estar grande mas ainda é pequeno. - Falei.
James me olhou, sorri para ele.
- Eu não resisto a essa carinha de sono. - Falei.
Lily riu e pegou Harry.
- Vem, vou te dar um banho. - Ela disse entrando na casa.
Daphne fez sinal que também queria colo, então apaguei.
- Quero te fala um segredu. - Ela falou.
- O que? - Perguntei.
- Eu te amo. - Ela sussurrou no meu ouvido como se fosse o maior segredo de sua vida. Sorri.
- Eu também te amo.. - Sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...