Capítulo 10.

890 62 14
                                    

POV: MARLENE.

Me troquei, coloquei um macacão cinza, e um salto alto preto, prendi apenas metade do meu cabelo, passei uma maquiagem leve e desci.
- Bom dia - Falei.

- Bom dia Lene - Ele sorriu - Bom dia bebê - diz olhando para a minha barriga. Ri.

- Sério? - Falei.

- Sério - Sorriu - Quer fazer algo hoje?

- Não posso, tenho que ir para o trabalho, e depois tenho que comprar algumas coisas e arrumar a mala. E preciso que vá no supermercado - Disse pegando bolsa.

- Ok, sobre ontem a noite? - Perguntou.

- Foi bom. - Respondi com um selinho.

- Concordo - Sirius sorriu. - Quando é a próxima vez no médico?

- Hoje  - Falei. - Por que?

- Quero ir junto - Sorriu

- Ok - Respondi. - cadê as chaves?

- Em cima da mesa - peguei as chaves e saí.
POV: SIRIUS

Observei Lene sair, ela realmente era um enigma, ri sozinho, bebi um copo de água. Comi as panquecas que por sinal estavam queimadas, caramba não sabia cozinhar mesmo, acho que vou comer café em algum lugar, levanto e me aparato até uma padaria, que por sinal encontrei Pontas e Harry comendo.
- Oi viado - Disse.
- Pela milésima vez! É cervo!
- Tudo tem chifre meu caro pontas. - disse. - Cadê a ruiva irritada?
- Foi no médico. - Respondeu James.
- Ela tá bem?
- Só estava com dor de cabeça -
- Ah tá. Oi Harry - Falei para a criança que estava destraida brincando com dois Canudos.
- Oi dindo! - ele acenou e voltou a brincar com os canudos, ri, me sentei na mesa e pedi um café.
- Por que você tá aqui?
- Queimei as panquecas- Falei bebendo o café.
- Você sempre queima as coisas! - exclamou Harry. Eu ri de novo.
- Hoje tá feliz Almofadinhas, o que aconteceu? - sorri, e cocei a barba tentando pensar em uma resposta.
- Depois eu falo, na frente dele não.
- Ui então a noite foi boa? - perguntou.
- Sim - Respondi.
- Com quem?
- Marlene - Respondi.
- Finalmente acabaram com a tensão sexual de vocês, e os dois estavam sóbrios! - Falou.
- Tensão o que..? - Harry Perguntou
- Nada Harry, volta a brincar - falei brinco com o cabelo da criança, Harry era muito inteligente para idade dele, ficava chocado.
- Eu tenho que ir no supermercado - falei levantando.
- É eu também. - disse ele pegando o Harry no colo - Você não terminou de comer!
- Não - falou Harry fazendo bico, eu ri, talvez não tinha percebido que daqui a 5 meses iria ser pai! Iria ter uma família, com a mulher que eu amava, ela não sabia disso, óbvio... Mas tudo bem, levantei e fui andando para o supermercado trouxa, que era muito mais fácil que o bruxo por sinal, peguei um carrinho e fui andando.
- Onde fica as frutas- Perguntei para James.
- Ali - Ele respondeu - Olha o Harry para mim só para pegar bebida?
- Claro essa é praticamente a minha função - Falei e voltei a prestar atenção no Harry andando, até que ele começou a correr, e então fui atrás.
- Wow, cuidado pequeno! - Falou uma moça com cabelos castanhos enrolados, olhando para o Harry que bateu nela.
- Desculpa - Falei. - Harry não fuja!
- É seu filho? - Ela perguntou.
- Não não, é meu afilhado - Respondi em certo tom de alívio - É filho daquele ali - Aponto para James vindo e pegando Harry no colo. Ela riu.
- Prazer Amanda - Disse mulher, ela era bonita, tinha uma pele marrom claro, e o cabelo enrolado caído no ombro, com olhos cor de Âmbar.
- Prazer Amanda, sou o sirius - Falei sorrindo.
- Black, para de paquerar a Amanda, a Lene te mandou ir no supermercado, não paquerar as garotas bonitas do supermercado, se bem que ela já fez isso..Mas vem - Disse ele me puxando, acenei para ela rindo.
- Não precisa disso - Falei.
- Você ser pai agora muleque! Deixa de ser mulherengo! - Falou
- Ok ok - Respondi me rendendo - Pegou tudo?
- Sim.
- Vamos?
- Vamos. - Pagamos as coisas e cada um seguiu um rumo diferente

POV LENE:

Sorri, e bati na porta da sala de Elena.
- Pode entrar- Falou.
- Oi - Falei entrando, Elena era mais velha, do que eu, devia ter uns trinta anos, ela tinha cabelos castanhos lisos, e os olhos bem escuros também, que chamavam bastante atenção com seus lábios rosados, e pele branca.
- Lene! Quanto tempo! A barriga está crescendo rápido para 4 meses. Está ficando linda - Ela sorriu.
- Obrigada - Sorri - Aqui - Falei a entregando algumas fotos de algumas modelos.
- Realmente todas são perfeitas, qual você acha melhor?
- Elena, sinceramente acho que aquela brasileira... Beatriz Ferreira? Acho que é isso teria muito potencial, porem não faz o muito o tipo da Agência, estudei com Dorcas ela é não é muito carismática, mas sabe seguir o trabalho, Ashley na minha opinião foi a melhor ela tambem tem bastante carisma, mas é a sua escolha. - Falei calmamente e ela sorriu.
- Já decidiu o que vai fazer quando o bebe nascer Lene? Vou sentir sua falta quando tirar a licença- Falou.
- Também vou, e obrigada por ser tão compreensível esta tudo tão confuso.
- De nada, soube que você e Sirius pararam de discutir tanto agora né? - Falou.
- Sim, ele realmente é uma boa pessoa, mas as vezes é meio dramático- digo rindo. Olhei o relógio na parede.- Tenho que ir desculpa.

Peguei a minha bolsa, coloquei o meu óculos e entrei no carro, estava atrasada mas tudo bem, cheguei na frente do restaurante e estacionei o carro. Entrei e Sirius acenou para mim.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora