POV: SIRIUS
Observei Marlene colocando as coisas na mala, e sorri.
- O que? - Ela perguntou com a mão na cintura.
- Nada. - Respondi.
Ela se sentou do meu lado.
- Por que acha que Celeste quis ficar lá? - Marlene perguntou.
- Eu não sei. - Respondi.
- Hm...Já montou a sua mala? - Marlene perguntou.
- Sim, está no carro. - Falei.
Marlene sorriu.
- Você acha que devemos levar a mala do bebê? Vamos ficar lá até janeiro, o bebê pode nascer apartir de janeiro...
- Calma, você está ainda de 7 meses de gestação, acho que ele esperaria um mês para nascer. - Falei rindo, e a puxei para um beijo. - Sabe quem vai?
- Hm, acho que James, Lily, Harry, Hermione, a família Jones, Regulo, Euphemia, Fleamont, Annie, Hydrus, Astoria, Daphne e o Remus e a Mary não vão por causa daquele ocorrido...
- Eles precisam do tempos deles. - Falei
Marlene se levantou.
- Eles precisam do tempo deles, acho que agora podemos parar de falar sobre isso...Vamos para o carro?
- Sim. - Me levantei, peguei a mala e coloquei no porta malas. - O cinto não machuca sua barriga?
Marlene riu.
- Não, as vezes me incomoda, mas não é para tanto.
Me sentei no banco e comecei a dirigir, observando a cidade virar estrada, para a gente chegar na casa do lago da casa dos Potter, lembro ter ido algumas vezes quando era adolescente mas as vezes esqueço disso. Depois de um bom tempo dirigindo, e provavelmente faltava uns 15 minutos para chegar, observei Marlene dormindo, apenas ri.
- Hey, estamos quase chegando. - Falei, ela coçou os olhos, e sorriu para mim.
- Ótimo. - Ela falou - Carry on my wayward son. - Marlene cantou junto com a radio.
- There'll be peace when you are done. - Continuei
- Lay your weary head to rest.
- Dont Cry no more.
Rimos.
- Clássico, clássico. - Falei.
Marlene segurou a minha mão e me olhou.
- As vezes eu penso que a gente poderia ter tido mais tempo do que apenas 6 meses. - Ela disse. - Sinto que as vezes é culpa minha...
Sorri para ela.
- Você tinha seus medos, isso é normal, não é culpa sua. - Falei.
- Ok..
- Chegamos. - Disse estacionando o carro.
Saímos do carro, e batemos na porta. Tia Euphemia atendeu a porta, ela sorriu para a gente.
- Entrem, James e Lily estão lá dentro. - Ela disse.
Depois de anos ainda tratava a gente como crianças? Sim. Marlene e eu entramos, Lily veio correndo e deu um abraço em Marlene.
- Graças a Merlin você está bem! - Ela disse. Marlene riu.
- Estou sim, até me trataram bem lá, não precisa ficar estressada. - Ela disse calmamente. - Foram apenas 5 dias.
- Achei que você iria morrer! - Falou James.
- Priminho, priminho, você não vai livrar de mim assim tão facilmente. - Marlene respondeu.
Ri.
- Alguém mais está? - Perguntei.
- Bom, Hermione está lá em cima lendo, Annie disse que iria atrasar, o Regulo ainda não chegou, e a familia Jones não vão ficar na nossa casa, e sim na deles. - Respondeu Euphemia.
- Quem teve a brilhante ideia de chamar Regulo? - Perguntei sarcástico.
Marlene me olhou.
- Ele não iria passar o natal sozinho. - Ela disse.
- O marmanjo tem 21 anos, decidiu caçar horcrux por que estava no tédio, derrotou o Lorde das trevas, é estranhamente sombrio, e acho que ele é Batman, ele sabe passar uma noite de natal sozinho. - Falei, na verdade não queria ele secando a irmã da Marlene, era estranho, ele tem idade o suficiente para pegar gente da idade dele, já sei, vou mandar ele para Nova Orleans!
- Batman não era o Hydrus? - Perguntou James.
- Junta o Regulo e o Hydrus juntos vira um Batverso. - Respondi.
Euphemia olhou para gente.
- Já o convidei..
- Ele não gosta de natal. - Falei.
- Você não gosta de natal. - Disse Marlene.
- O natal é apenas uma invenção do capitalismo para gastarmos dinheiro para presentes bobos, e árvores que mordem. - Falei.
- Árvores de natal não mordem. - Disse Lily.
- Na casa dos Black sim. - Falou Regulo. Respirei fundo e me virei para trás. - A porta estava aberta, então entrei.
- Falando no Diabo. - Murmurei.
- É sempre bom te ver irmãzinho. - Falou Regulo.
- Eu sou mais velho.
- Eu sou mais alto.
Me aproximei de Marlene.
- Posso atirar nele? - Perguntei baixo.
- Não em publico. - Ela respondeu. - Tia, acredito que esteja meio cansada da viagem, onde tem iremos dormir?
- Sobe as escadas, na porta a esquerda. - Euphemia respondeu, Marlene sorriu e foi em direção do quarto.
Lily se virou para mim e para Regulo, sua expressão dizia "Se brigarem, eu conto para Marlene e para o Remus" e respondi com "Não vamos estressar Marlene e Remus"
- Vou ver como Harry está. - Disse Lily saindo da sala.
Cheguei perto de Regulo.
- Hestia vai estar aqui, ela já lançou uma musica te massacrando, então ficaria no seu lugar, Annabeth e Marlene também, não demonstre que quer pegar a irmãzinha delas. - Falei.
Regulo revirou os olhos e soltou sorriso.
- Muito obrigada por me deixar ficar na sua casa Senhora Potter. - Ele disse
- De nada, seu quarto fica no sótão. - Euphemia respondeu.
Observei Regulo subir as escadas.
- Calma cara. - James falou.
- Estou calmo. - Respondi, o que ambos sabiam que não era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...