POV: MARLENE
- Ele voltou? - Cochichei ao ver James, Lily, e Sirius conversando na mesa da cozinha, todos fizerem que não com cabeça. - Ele sabe que vai apanhar né?
- Calma Leninha, não pode se estressar. - Sirius disse me encarando.
- Me erra Black. - Falei. - Aliás vocês são meio estúpidos olha que não esperava falar isso vindo de um grupo com a Lily.
- Por que? - Lily perguntou.
- Um feitiço localizador pode ajudar. - Falei me sentando no sofá e abrindo uma revista. - Mas tem 50% de chance de ele estar no bar aqui perto.
- Como não pensei nisso antes?! - Falou Lily.
- Bem agora vamos atrás do Remus. - Disse me levantando.
- Eu vou ir junto. - Falou James.
- Nem por cima do meu cadáver, se você e o Sirius forem tem mais chance de encheram a cara e fazer o Remus nunca mais voltar. - Fui andando até a porta e sai.
Primeiro eu iria ver no bar, se ele não estivesse lá eu iria procurar em outro lugar. Último dia na praia e o que a gente faz? A gente vai procurar comprador de cigarro. Entrei no bar e encontrei Remus e me sentei do lado dele.
- Bom por onde quer começar? - Falei e ele ficou quieto. - Remus John Lupin não piore a situação para você, só foi um teste positivo como a Mary disse nem ela sabe se está grávida, pare de drama.
- Olha quem fala. - Ele disse bebendo uma garrafa.
- Primeiro vocês estavam sóbrios, segundo vocês fizeram mais de uma vez, e terceiro vocês namoram oficialmente a três dias mas ficam a quase 4 meses. - Respirei fundo. - e sinceramente se não fosse pelo apoio do Sirius minha barriga não estaria desse tamanho agora, então pensa antes de fazer uma merda dessas Remus.
Ele me olhou.
- E se eu machucar ela, e se eu machucar a criança?
- Você não vai.Remus você vai ser um pai incrível, e sempre cuido do James, do Sirius, e de mim quando tinha alguma festa que na manhã seguinte que nem lembrávamos nossos nomes, das poucas vezes que vi você brincando com a Ninphadora, você é a segunda pessoa mais bondosa e pura que conheço, e a primeira é a Mary, vocês dois já passaram por muitas coisas, não acha que merecem um final feliz?
- Talvez... - Remus respondeu.
- Ele ou ela é o feto mais sortudo do mundo. - Falei sorrindo.
- É um bebê, Marlene, meu deus é um bebê. - Ele disse.
- Sim é bebê, agora vamos voltar? - Falei me levantando.
- Ok. - Ele me abraçou. - Obrigada.
- De nada, mas toda vez que você tiver um momento fofo com seu filhe, eu vou brotar dos infernos e falar "isso não teria acontecido se você não tivesse voltado aquele dia" aliás esqueci uma coisa. - Dei um tapa na cara dele.
- Por que você fez isso Marlene?! - Ele perguntou colocando a mão no rosto.
- Só um recado. - Pisquei e fui andando para a casa.
POV; SIRIUS.
- Você bateu nele? - Perguntei ao ver ela sentando do meu lado.
- Sim, mas só de leve. - Ela disse.
- Por Merlin. Cadê ele?
- Acho que ele merece se desculpar com a Mary. - Marlene disse apoiando a cabeça em meu ombro e olhando para piscina.
- Desculpa atrapalhar 0 casal, mas vamos almoçar? - Perguntou James.
- Claro, deixa eu me trocar. - Falou Marlene se levantando.
Levantei e olhei para James.
- Você e a Lily se decidiram? - Perguntei.
- Não..- Ele respondeu.
- Vou dar três dicas, conversem logo, contratem uma babá, e pede para ela parar de gritar comigo? - Falei.
- Babá?
- Ou eu começo a cobrar. - Sorri.- Sua cria tá olhando muito para a água Pontas.
- Por Merlin! - Ele falou pegando Harry no colo.Ficamos conversando por um tempo de outras coisas, até que Remus e Mary apareceram, Mary parecia que havia chorado muito mas estava sorrindo.
- Vamos? - Perguntou Remus.
- Só estamos esperando a Lene e a Lily - Falei.
- Vamos? - Disse as duas aparecendo atrás da gente.Quando chegamos no restaurante a chuva caiu, o que de certa forma foi um alívio, fiquei observando Marlene brincar Harry, o que era uma cena muito fofa de se observar sabia que ela ia ser uma mãe incrível, sorri.
- O que você quer? - Perguntei para Marlene.
- Han, suco de morango e peixe ?
- Achei que era Vegetariana.
- Já fui, mas tive alguns problemas. - Ela falou.Quado terminamos de comer, fomos todos para casa.
- Ok vamos fazer um jogo. - Falou Marlene sentando no sofá.
- Eu gosto dessa ideia - Falou James para a prima.
- Se chama, eu nunca.- Ela disse, e naquele momento estáva ferrado. - Caso alguém abaixe um dedo, tem que responder uma pergunta de qualquer pessoa.
- Ok! - Mary respondeu - Quem começa?
- Eu! - Falou Lily. - Eu nunca peguei um parente de algum amigo meu.
E vamos de abaixar o dedo, na verdade já fiz isso duas vezes, quem também abaixou o dedo foi a Marlene.
- Ok, agora responde essa pergunta, qual é o nome dos meus irmãos em ordem? - Perguntou Marlene.
- Ok..Vamo lá, Annie Elise, Arkell, Marlene e Hermione.- Falei.
- Acertou, agora faz uma pergunta para mim.
- Qual é a minha sexualidade?
- Hmm..Sei que você já pegou o Remus e outros homens, mas também já namorou garotas..Acho que Pan?
- Exato. - Respondi sorrindo.
- Ok agora eu falo, eu nunca fiquei bebado e acordei na cama de alguém que não conhecia.- Falou Mary.
Nisso eu, Marlene, James, Remus e surpreendentemente Lily abaixaram um dedo.
- Lilian Evans Potter? Que historia é essa garota? - Falou Marlene em choque.
- Alguns segredos jamais devem ser revelados. - Respondeu Lily. - Ok a pergunta vai para a Marlene,com quem foi a sua primeira vez?
Marlene riu.
- Todos vocês sabem daquela aposta idiota que fiz com o Sirius no segundo ano, de que se não perdemos a virgindade até o quarto ano tínhamos que fazer..- Ela disse rindo.
- Ele nunca falou isso para a gente. - Falou Remus.
Ri.
- Você esqueceu.
- Ok agora essa pergunta é para o Sirius, por que vocês fizeram a aposta e cumpriram? - Disse Remus.
- Hmm, falta do que fazer, e sei lá, eu já tinha beijado ela.- Disse.
- Ok agora Remus responda essa pergunta, se você pudesse escolher outra casa de Hogwarts para pertencer, no caso uma segunda casa,qual você escolheria? - Perguntou Marlene.
- Acho que entraria bem na corvinal, e você pontas?
- Infelizmente Sonserina. - James respondeu.
- Agora uma pergunta para a Lily - Falei. - Qual é o nome do primeiro cachorro do James.
- Sirius Orion Black. - Ela respondeu rindo.Então ficamos jogando até decidimos ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
Fiksi PenggemarA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...