Capitulo 43: All I Want For Christmas Is You

265 25 103
                                    

POV: MARLENE

Comi meu sorvete, observei Lily entrar na cozinha e me soltar um olhar de "Por que está fazendo isso?"

- Já são sete horas e você ainda nem está pronta? - Ela disse. 

- Ele está lá em cima. - Falei. 

- Vocês vão ter um filho juntos, olhar no rosto dele vai ser uma coisa que terá que fazer. - Lilian disse tirando o pote de sorvete das minhas mãos. Olhei para ela. 

- Hm...- Falei. 

- Por que está fazendo isso? 

- Eu não vou ser a perfeita mãe, a perfeita esposa, eu não sou uma boa pessoa, eu sinto que cada vez que eu tento eu falho mais com ela...- Falei. 

- Com quem? 

- O bebê, sinto que ela nem nasceu e já falei com ela. - Falei. 

Lily me olhou.

- O que Sirius tem haver com isso? 

- A mãe dele vai fazer de tudo para ter o bebê, e acho que estiver longe dele, não junto dele, ela sei lá pode achar que me confundi na hora de quem é pai. - Abaixei a cabeça. - Eu não vou ser uma boa mãe Lily...

- De onde você tirou? Você é a ótima com o Harry e a Daph. 

- Eles não meus filhos. - Falei 

- Essa insegurança é inaceitável, é a sua primeira vez sendo mãe, é normal se sentir confusa, mas sei que você será ótima. - Ela disse, sorri para ela. - Agora, se troque. 

Subi as escadas e fui em direção do meu quarto, que por sorte ele não estava lá. Depois de sair do banho, fiz alguns cachos no meu cabelo e passei uma maquiagem bem iluminada com um batom vermelho, que combinava com meu vestido que era da mesma cor, era um vestido comprido e regata, coloquei um salto dourado que combinava com meus brincos e meu colar, sorri, me olhei no espelho e mexi no cabelo. 

- Uau...- Disse a minha irmã na porta do quarto. 

- Gostou? - Perguntei. Hermione usava um vestido rosa que até um pouco acima do joelho, usava um colar e um brinco rose com prata, e uma sapatilha prateada, uma pouco de maquiagem mas nada exagerado, ela sorriu para mim. 

- Sim, está linda, como diria Celeste, uma deusa que caiu do olimpo, e o que achou do meu?

- Está linda. - Falei. - Vamos descer? 

Ela fez que sim. 

- Já pegou os presentes? - Hermione perguntou. 

- Pode ir descendo, já desço. 

Observei ela descer, e fui onde tinha guardado os presentes, olhei para a sacola de presentes que havia comprando, os primeiros que apareciam era o de Sirius e James, que por grande coincidência era as duas pessoas que eu estava brigada, peguei o presente de Sirius e olhei o bilhete.

𝒪𝒾! 

𝐸𝓊 𝓈𝑒𝒾 𝓆𝓊𝑒 𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒𝓈 𝓅𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝑜𝓈, 𝓂𝒶𝓈 𝑒𝓊 𝓉𝑒𝓃𝒽𝑜 𝒸𝑒𝓇𝓉𝑒𝓏𝒶 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑜𝓈 𝒹𝑜𝒾𝓈 𝓈𝒶𝑜 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝒷𝑜𝓃𝓈! 𝒪 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝑜 𝑒 𝑜 𝒹𝒶 𝒸𝒶𝓍𝒾𝓃𝒽𝒶, 𝓂𝒶𝓈 𝓈𝑒 𝓆𝓊𝒾𝓈𝑒𝓇 𝒶𝒷𝓇𝒾𝓇 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓉𝒶𝓇𝒹𝑒 𝑒𝓊 𝑒𝓃𝓉𝑒𝓃𝒹𝑜, 𝑜 𝓈𝑒𝑔𝓊𝓃𝒹𝑜, 𝓁𝑒𝓂𝒷𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝒾𝓈𝓈𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓋𝒶 𝑒𝓂 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓇𝒶𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝒿𝒶𝓆𝓊𝑒𝓉𝒶 𝓃𝑜𝓋𝒶, 𝒷𝑜𝓂 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓇𝑒𝒾 𝒾𝓈𝓈𝑜, 𝓉𝒶𝓁𝓋𝑒𝓏 𝓉𝑒𝓃𝒽𝒶 𝑒𝓍𝒶𝑔𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜 𝓃𝑜𝓈 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒𝓈? 𝒮𝒾𝓂, 𝓂𝒶𝓈 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝒷𝑒𝓂, 𝑒𝓊 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇𝒾𝒶 𝒻𝒶𝓁𝒶𝓇 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓋𝑜𝒸𝑒, 𝓂𝒶𝓈 𝒶𝒸𝒽𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒 𝓂𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝑒𝓈𝒸𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇, 𝒹𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝒶𝓇 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑜𝓈 𝓈𝑒𝓃𝓉𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈, 𝒶𝓁𝑒𝓂 𝒹𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈! 𝒮𝑒𝓂 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑒𝓇 𝑒𝓈𝓉𝓇𝒶𝑔𝒶𝓇 𝒶 𝓈𝓊𝓇𝓅𝓇𝑒𝓈𝒶 𝒹𝒶 𝒸𝒶𝓍𝒾𝓃𝒽𝒶, 𝓋𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓉𝑒𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝒻𝒾𝓁𝒽𝒶, 𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝓂𝑒𝓃𝒾𝓃𝒶! 𝒜𝒸𝒽𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝒾𝓃𝒹𝑜 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝒷𝑒𝓂, 𝓋𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓉𝑒𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝒻𝒾𝓁𝒽𝒶, 𝑒 𝓋𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓃𝑜𝓈 𝒸𝒶𝓈𝒶𝓇 𝓁𝑜𝑔𝑜.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora