Gloria deu tudo certo

1.6K 119 17
                                    

POV: Narradora

Marlene saiu um tanto triste, e furiosa da casa dos Potter, odiava ser desafiado por James, e tinha briguinhas bestas com ele, por outro lado amava desafios para provar que era melhor. Depois de um tempo dirigindo ela saiu do carro, e se sentou em banco do parque.

Assistiu as crianças brincando, os pais correndo atrás delas, nem percebeu a chegada de um conhecido.

- Lene? - Disse uma voz

- Remus! - Disse ela abraçando o amigo - Como foi as coisas no norte ?

- Muito bem! - disse ele - Alguma novidade?

Nesse momento a garota sentiu a pele gelar, aquele era um segredo que não seria mais em breve.
POV: LENE
Não sabia que desculpa usar, Remus era meu melhor amigo não queria esconder nada dele. Me sentei no banco e olhei para ele.

- Eu vou ser mãe! - disse com um sorriso meio cansado - E o Sirius vai ser pai.

Remus sorriu e depois ficou meio sério, ao ver a entonação que eu citei o nome dele, então apenas sentou ao meu lado, e eu apoiei a cabeça no ombro dele.

- Imagina um Mini Sirius, ou uma mini Lene correndo por aí? - disse ele sorrindo.

- Por Merlin, um mini Sirius não - disse rindo.

- Vocês já se falaram? - ele perguntou

- Não..Ele sabe, mas eu não queria contar, não tinha coragem e piorei tudo - Disse seria. Eu realmente havia estragado a chance de sermos uma família por conta de um orgulho bobo.

Fiquei ao lado de Remus no parque observando as folhas caindo no começo de outono, até ouvir um latido, me virei para ver o
que era,mas não era nada?

- Estou atrapalhando o casal? - Uma voz disse, era Sirius, sorri ao ver ele. Levantei e abracei ele, não sabia por que tinha eu feito isso, mas senti que deveria.

- Desculpa - Disse em seu ouvido - Sério mesmo, não deveria ter escondido isso de você.

- Tudo bem - disse ele sorrindo e beijando a minha testa - Vamos fazer isso juntos.
Ao ouvir isso senti um alívio tão grande, que suspirei e olhei para ele.

- Eu que estou atrapalhando o casal - disse Remus rindo.

- Não somos um casal - disse rindo - Um pouco de FireWhisky, pode fazer isso com a gente.

-Não me arrependo de nada - disse Sirius sorrindo.

- Nem eu, estou muito feliz com isso - disse pondo a mão no meu ventre.

- Não chame nosso bebê de isso - disse Ele rindo.

- Bem, tenho que resolver algumas no ministério - Disse Remus, se levantando e indo embora.
Sirius me olhou rindo, não sabia qual era a graça, ele olhou para a minha barriga se agachou e sorriu:

- Ei bebê, aqui é seu papai, e você tá dentro da mamãe! - Disse Sirius sorrindo. Apenas sorri para ele.

Mesmo não sendo a mais normal das famílias, ainda seríamos uma família sabe? Essa sensação era extremamente muito boa.
- Vamos fazer algo? - Ele perguntou.
- Claro - Eu disse.
Então ele segurou a minha mão o que estranhei e sairmos Andando pelo por aí, como nos velhos tempos só que dessa vez com um bebê dentro de mim

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora