Capítulo 34: Eu avisei!

278 27 73
                                    

POV: REGÚLO 

Desci as escadas ainda meio sonado, fui em direção  a cozinha. 

- Olá irmão. - Sirius falou. 

Olhei em volta. 

- Como entrou na minha casa? 

Ele sorriu de canto. 

- Vou dar a mesma resposta de Hermione quando ela invade a minha casa: Meu Querido sou bruxo. Quer café? 

- O que quer? 

- Sabe o que você falou da mamãe querer o bebê? 

- Sim. - Respondi tirando a xícara da mão dele. 

- Meu café! Tá, voltando ela sequestrou Marlene. 

- Como você sabe? 

- Ela me ligou ontem, você sabia que a ruiva que vivia na nossa era nossa irmã? Achava que Cheryl era um fantasma. 

- Celeste, não Cheryl. - Corrigi. - Eu avisei, por que está atrás de mim? 

- Por que você sabe onde mamãe e Cheryl moram. 

- Celeste. - Corrigi, de novo. - Sim, sei, fica em Wiltshire, precisa de uma chave de portal, o que Celeste disse? 

- Daqui 4 dias vai ter um baile de mascaras, que devemos aparecer lá, e  tirar Marlene de lá. 

- Bom..

- Bom dia! - Fui interrompido por Hermione entrando na cozinha. - Trouxe livros.

Sirius me olhou, mas depois se virou para Hermione. 

- Você não deveria estar na casa da sua tia? 

- Ela não presta muita atenção em mim. 

Sirius se virou para mim de novo. 

- Não, não estou pegando ela, apenas ajudando estudar. 

- Quem estudas nas férias, não mintam. 

Cruzei os braços e olhei ele. 

- Você e minha irmã podem usar a desculpa "estudar" para outras coisas já que vocês tem fogo no rabo, mas eu e Regulo não temos, alias Regulo tem uma coisa chamada Blusa indico colocar uma. 

Corei um pouco, Sirius riu.

- Minha duvida é, como entram na minha casa tão facil? 

- A porta estava aberta. 

- Eu cresci aqui, e  é o inferno, tenho um passe livre. 

Elena olhou para nos dois. 

- Sirius...- Ela falou. 

- O que? 

- Marlene não estava na sua casa quando fui falar com ela...Você sabe onde ela está? 

- Hm..Marlene teve que fazer uma viagem para França, logo ela volta. Acho melhor você subir. 

Hermione subiu as escadas. 

- Por que você mentiu para ela? - Perguntei. 

- Ela é muito nova e já perdeu muito, não quero deixar ela preocupada com as merdas que nossa família faz, não quero colocar Marlene nisso, muito menos a irmã dela. 

Olhei para ele. 

- As vezes você é muito babaca. - Falei. - Vou colocar uma blusa. 

Subi as escadas e senti alguém puxando meu braço. 

-  O que aconteceu com a minha irmã? - Hermione perguntou. - E sei que ela não está na França, por que ela teria atendido o telefone. 

Respirei fundo e observei os olhos azuis me encarando, expliquei toda a historia. 

- Quero ajudar ela! - Hermione exclamou. 

A olhei. 

- Não...

- Por que? 

- Não é seguro. 

- Olha, eu fiquei um ano na mansão Malfoy, eu tenho noção de como as coisas funcionam. - Elena disse segurando a minha mão. 

- Fale com Sirius, não irei interferir com isso. - Respondi. 

Ela sorriu e me abraçou. 

- Ele me considera uma irmã, acho que muda de opnião logo. 

Sorri e me soltei dela. 

- Vou pegar uma blusa. - Disse em direção do meu quarto.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora