Capitulo 22.

453 37 38
                                    

POV: Marlene

Passei a tinta pelo Quadro de novo, contornando o desenho, coloquei o pincel na água e fiquei pensando em qual cor iria usar.

- Bom dia. - Falou Sirius beijando meu pescoço. - O que está fazendo ?

Sorri.

- Apenas me destraindo, como fazia antes de tudo.

- Hmm Marlene pintora voltou? - Ele perguntou.

- Não mesmo..Apenas uma distração. - Falei.

- Do que?

- Como falei, estou tentando relaxar, ou me distrair, se sair vai ter Rita e aquele maldito Blog dela, então apenas vou ficar em casa, sem ninguém falar nada da minha vida. - Falei. 

Sirius me olhou. 

- Não pode viver uma quarentena só por que está gravida Lene. - Ele diz bebendo um gole do café. 

Respirei fundo e voltei a pintar. 

- Onde está Hermione? - Ele perguntou estranhando o Silencio. 

- Levei na casa da Tia Euphemia, ela precisava voltar as aulas, e como Euphemia é a madrinha dela, e como os padrinhos são os guardiões legais de alguém quando os pais morrem, ela acaba sendo a melhor escolha para cuidar dela agora. E também não é bom eu me estressar, e vocêmais ela, são fonte do meu estresse.  - Falei. 

- Sei que me ama.Então é para isso que os padrinhos servem?

Coloquei a mão na testa. 

- Você tem um afilhado e não sabia para que servia um padrinho? - Falei. 

Ele riu. 

- Lene você se sujou de tinta. - Sirius falou entre risadas. 

- Não vejo a graça. - Falei. 

- Pois tem. - 

Passei o pincel no rosto dele. 

- Eii. - Ele falou. - Isso não é justo! 

Sorri. 

- É sim. 

Sirius sorriu e jogou um pouco de tinta em mim. 

- Você está pedindo isso não é possível. - Falei jogando um pouco da tinta nele. 

Ele riu, se aproximou e me beijou. 

- Eu te amo, tudo isso com certeza é melhor coisa que me aconteceu. 

Sorri. 

- Uma coisa, você e Hermione apostaram se o bebê seria menino ou menina? - Falei. 

- Sim, eu apostei que ia ser menino e ela apostou que ia ser menina, a gente também apostou o que filho do Remus seria. - Ele disse. 

- Eu quero participar! 

- Mas a mãe sempre sabe! 

- Não sei o que feto da Mary é. - Falei. 

- Ou fetos, Hermione apostou que eram duas meninas, eu acho que é só uma. 

- Hmmm, acho que são um garoto e uma garota! - Falei. - E Acho que a Aelin, é Aelin não Jace. 

- Prefiro Jace, Lene..Não pensou em dar o nome da sua mãe ou do seu pai para elu? 

Meu sorriso se desmanchou.

- Por mais que tenha muito carinho pelos meus pais, e sinto falta deles, é uma nova geração, não acho que seria legal colocar o nome deles para meu filho, e Isabelle e Simon não são nomes que curto muito. - Falei. 

- Ah sim..- Ele olhou para minha mão. - Você fica bem de tatuagem. 

-  Eu tenho tatuagem! - Falei. - Você não percebeu? 

- Não onde? 

Ri e coloquei meu cabelo de lado, deixando a tatuagem na nuca aparecer, ele passou a mão sobre. 

- Por que as Luas? 

- Por que por mais que ela mudam toda noite um pouco, as vezes voltando ser a mesma ou não. - Falei. - Eu também fiz uma runa junto com Arkell. - Disse levantando a blusa e mostrando a região das costas.

- Como não percebi? Tipo já vi seu corpo varias vezes! E Por que o Arkell tinha uma certa  obsessão com Runas? 

Ri. 

- Quando viu meu corpo estava distraído com outras coisas...E em casa era comum isso, mas era o passa tempo dele, tirando amar si mesmo. - Falei revirando os olhos. - Ele também tinha varias tatuagens de runas, não sei por que. 

Sirius sorriu e me beijou. 

- Amar si mesmo é melhor coisa que tem. - Ele sussurrou no meu ouvido. 

- Do jeito que vocês amam a si mesmo, é assustador. - Falei voltando a pintar. 

Sirius riu. E voltou a me observar enquanto pintava, ouvi um barulho de um violão tocando e logo em seguida: 

- Your hand fits in mine

Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me

I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weight
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh

I've just let these little things
Slip out of my mouth
'Cause it's you
Oh, it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things

Sorri para ele, e ele riu. 

- Você gostou ? - Sirius perguntou. 

- Eu amei...Eu amava essa música..- Falei. 

- A 5 anos atrás me apaixonei por uma garota que não queria nada, engraçada, bonita, espontânea, não precisava de de muita coisa, adorava pintar,pedi ajuda do irmão dela para isso, mas na época me recusou, disse que eu era louco de querer me relacionar com alguém no meio de uma guerra, não queria se apaixonar e acabar perdendo esse amor, ou caso ter um filho ,morrer e não conseguir ver ele crescer, ou fazer alguém se apaixonar por ela e deixar essa pessoa triste, sempre pensando em todo mundo com medo de machucar alguém, ou algo do tipo. - A esse ponto eu já estava chorando quando vi ele ajoelhando. - Por essas pequenas coisas percebi que você é incrivel e merece o mundo, se posso fazer isso..Não sei, mas Marlene Mckinnon, quer se casar comigo? 

Apenas o olhei e respirei fundo.

Quê? Eu Grávida? - Blackinnon Onde histórias criam vida. Descubra agora