POV: MARLENE
Olhei Sirius saindo, apenas o olhei.
- Para onde você vai? - Perguntei.
- Esqueci as chaves na casa de Remus.
- Como você entrou ontem?
- Aparantando.
Ri.
- Não se esqueça que as 15: 00, tem o chá de bebê. -
- Que horas são loirinha? - Ele perguntou.
Sorri.
- 13: 30 - Respondi.
- E não sou eu que ainda está com pijama, ainda por cima de unicornio. - Sirius falou.
- Não fala do meu pijama. - Digo entrando na cozinha.
- Tchau! - Ele grita, apenas rio e pego um Iogurte, é hoje eu estava parecendo uma criança.
Subo as escadas, vou até meu quarto, tomo um banho e fico pensando em qual roupa vou usar no horário do chá, apenas coloco uma calça larga, e uma blusa regata e prendo meu cabelo em um coque, desço as escadas, e ando até o Jardim pensando como vou decorar o local, coloco a mão no pingente de rosa do meu colar, não me sentia confortável em usar aquele colar que Sirius havia me dado, por mais que fosse bonito, e estranho o fato do Sirius seguir uma "tradição" Da família dele, e também gostava do colar de Rosa por que combinava com o Anel de Hermione, e pulseira de Annie, e combinava com todas as minhas roupas.
Olho para a mesa vazia, e faço um feitiço para colocar uma decoração na mesa, escolhi a cor amarelo por simplesmente não saber o genero do bebê, mas preferiria colocar uma decoração azul, mas todo mundo ia ficar aÍ É mEnInO, se nem eu sei, como uma pessoa aleatória pode dizer?
Ainda são duas e meia tarde, subo para o quarto passo uma maquiagem leve, e coloco um vestido rosa com algumas flores. Desço até a cozinha, e como um Cupcake.
Um cara de olhos pretos cabelo da mesma cor, pisquei duas vezes, era Regulo! Estranhamente ele não havia mudado em 2 anos ainda aparentava ter 18 anos, respirei fundo e o encarei.
- Oi Lene. - Ele falou, parecia que estava com falta ar. - Vestido Bonito.
Olhei para ele.
- Você some por um ano inteiro, e a primeira coisa que faz é elogiar meu vestido?
Regulo sorriu de canto.
- Sirius está aqui?
- Não, ele perdeu as chaves na casa de Remus. - Falei.
- Como ele fez isso?
- É o Sirius, provalmente ele deixou no carro e não lembra/
Regulo me olhou.
- Quando ele volta?
Forcei um sorriso.
- Não sei. - Falei. - Acredito que ele irá te bater.
- Por que?
- Você é o irmão dele,sumiu por um ano sem deixar contato, por que ele não demonstre ele se preocupa com você.
- Ele poderia ter pensando nisso antes de ter fugido e me abandonado com aquela família louca. - Regulo disse com raiva.
- Ele ficou mais tempo lá por você, ele ficou em um lar abusivo sendo torturado por causa do irmão. Então realmente pense como seria se ele não tivesse ido, seria bem pior. Pensa antes de falar merda Regulo. - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanficA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...