41° • He ¡

42 12 7
                                    

- Cadê a galera? - perguntei, olhando em volta no apartamento daquele trio odiável. 

Eu girava e girava e não encontrava ninguém.

Me lembrei que não tinha trazido nenhuma bebida, mas ninguém do nosso apartamento tinha trazido também. Tudo mão de vaca.

Tínhamos saído de lá juntos e depois de chegarmos no andar da festa começamos a nos separar, resultando no Hui sozinho.

Porque todos gostam de abandonar o Hui.

- Acho que vou ficar de olho para ver se vejo alguém tendo algum objeto sendo furtado.

Foi só eu resmungar isso que vi alguém passando a mão no bolso de trás de outra pessoa.

Ai não! preciso impedir!

Segurei a mão e olhei para o rosto.

Era o Taeyong.

- T-Taeyong, é você o ladrão?!?!??!

Ele piscou várias vezes e então, a pessoa que quase havia sido roubada me olhou também. Era o Jaehyun. Levei alguns segundos para entender o que estava acontecendo.

- Foi mal. - falei, colocando a mão do Taeyong de volta no lugar.

- Hui, você está muito nervoso! Por que não bebe isso para relaxar?! - Jaehyun me estendeu um copo.

- O que é? - perguntei.

- Pode ficar. - ele falou, antes de se meter no meio da galera paa dançar, sendo seguido pelo namorado.

Cheirei a bebida e depois tomei um gole.

Fiz careta e depois tomei mais um pouquinho.

E mais um pouquinho. 

. . .

- BÚ! - dei um susto no Eunwoo, que me olhou confuso.

Comecei a gargalhar e saí de perto dele.

Fui até um bolinho de gente que estava ao redor do Hyojong, me perguntando o porquê dos gritinhos animados.

Ele estava com uma corda amarrada na cintura e uma salsicha presa na corda, a qual ele tentava colocar no centro de um rolo de papel higiênico.

Todos ao redor riam e tinha até uma fila para quem queria participar da brincadeira.

Entrei na fila e a Miki entrou atrás de mim.

Miki!

- Miki!

- Oi, Hui!

Ela parece bem alegre.

Assisti mais duas pessoas participarem e depois fiquei encarando a Miki, que encarava o teto.

- Vem sempre aqui?! - perguntei.

- Oi, Hui! - Ela me respondeu, rindo.

- Oi, Miki!

- É a sua vez! - Ela me empurrou.

Alguém me agarrou e quando me dei por mim já estava com a corda na cintura.

Fui me abaixando para acertar a salsicha no rolo, mas depois de três tentativas falhas, me agarraram de novo para tirar a corda.

Ninguém tem paciência comigo.

Colocaram a corda na Miki e ela foi seca para cima do rolo. Quando foi se abaixar, começou a cambalear e caiu de pernas para cima.

- Miki, meu Deus! - corri para ajudar ela, mas alguém esbarrou em mim.

Troquei os pés e caí em cima da galera da fila. Todos fomos ao chão igual pinos de boliche.

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora