Acordei com algo gelado tocando o meu pescoço.
- Au! - gritei, incomodado.
Eu estava pronto para dar um tabefe no Jaehyun, mas ao abrir os meus olhos vi deusa Miki perto de mim, com uma cara de cu daquelas que ela faz quando está brava por alguma coisa.
Me sentei na toalha e olhei em volta, me dando conta que todos, exceto nós dois estavam na água. Nicha Yontararak também não estava lá, mas a gente nunca tem ideia de onde ela está.
- Bebe. - A Gil mandou.
- Oi? - indaguei, nervoso.
Ela me chamou de bebê?
Ela apontou para uma latinha de Tanfa perto de onde estava a minha cabeça segundos atrás.
Ah.
Abri a latinha e tomei um gole, observando o perfil da garota que havia se sentado na areia ao meu lado.
- Hui, você gosta de mim?
Quase engasguei com o refrigerante, tossi umas vezes e depois a olhei sem saber o que dizer.
Ai que vergonha!
- É melhor a resposta ser sim, ou vou dar na sua cara. - Ela murmurou.
Queisso? Que agressividade... ESPERA! Ela disse que a resposta tem que ser sim. Será que os dias de glória chegaram para mim?
Esperançoso e ainda assim com medo de ser iludido falei:
- Sim, Miki. Eu gosto muito de você. Você é muito perfeitinha, muito inteligente, muito linda e eu nem me importo com seus toicinhos, pois acho eles uma graça.
Ela me olhou desapontada, mas depois começou a rir.
- Eu sabia que você não iria conseguir falar isso sem me ofender de alguma forma.
- Não! Eu não quis te ofender, não! É que eu acho você fofinha com isso! - cutuquei a lateral da cintura dela e ela segurou a minha mão.
Pensei que ela ia a afastar, mas ao invés disso a segurou.
Olhei para nossas mão em êxtase.
Será que estou delirando por causa do sol?
- Eu acho que também gosto de você, Hui.
Morri.
- Sério?
- Sim.
- Eu não acredito. - Ela me olhou, franzindo as sobrancelhas.
- É verdade.
Ela concordou. Eu não ouvi errado.
Meus lábios se abriram em um sorriso, sem que eu pudesse contê-lo. Miki também sorriu e eu senti que já estava no paraíso.
Ficamos um tempo quietos, olhando para o mar e soltando risinhos. Bom, a maioria dos risinhos eram meus, mas isso não é a parte importante. O que interessa é o que vem agora?
Será que eu peço ela em namoro ou a gente devia passar mais tempo juntos antes?
- Então a gente... - Miki sussurrou.
- É... - murmurei.
- Hum...
- Uh...
- ...
Encarei meus joelhos e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
Eu não sei o que falar! É essa a maldição dos novos casais! A vergonha e a falta de assunto!
- Acho que - ela falou. - não devemos apressar as coisas.
- Mais eu quero apressar as coisas! - protestei.
Ela riu, nervosa.
- Nós devemos ir com calma, Hui.
Não! Nós temos que mudar o status do Facebook para casados, agora!
Como falo isso sem parecer doido?
Antes que eu pudesse pensar em uma solução, uma voz diferente surgiu perto de nós.
- O que vocês estão fazendo?! - Jaehyun vinha correndo na nossa direção.
Agora não, Jaehyun!
- Lá vem o sem noção. - A Gil reclamou, largando minha mão.
Não! O toque da deusa Miki se foi!
Olhei com ódio para o Jung, enquanto ele exibia aquele sorriso confiante.
- Jaehyun, nossa amizade está acabada.
- Que? - Ele perguntou, assim que chegou perto. - O que eu fiz?
Fiz sinal com os olhos, mostrando a Miki, que o encarava como se tudo estivesse normal.
- Não entendi - Jaehyun falou, olhando para o horizonte além da Miki. - O que tem lá?
- Acho melhor você nem tentar. - A garota resmungou. - Os outros estão saindo da água também.
Olhei para o mar e vi toda a galera vindo na nossa direção.
Fim do momento interação romântica com o amor da minha vida. Agora só me resta...
Olhei para a Miki, que estava acenando para Seyoung e Hyunggu como se nada tivesse acontecido.
Ela vai mesmo fingir que nada aconteceu? OK. Pela Miki, eu vou conseguir também.
Tentei ficar sério, mas o sorriso continuava a se abrir no meu rosto.
- Hui!. - Hyojong chegou perto. - Tem alguma coisa estranha com o seu rosto.
- Calma gente, é só ele sorrindo. - Jaehyun explicou .
- Pensei que estava com algum problema.
- Não tem nada de errado com o meu sorriso. - protestei, fazendo os dois rapazes rirem.
Miki também riu, me fazendo sorrir de novo.
- Olha, ele fez de novo.
- Grrrr!
🌻🍁🐛
De volta na ativa '3'
Desculpem a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
FanfictionGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...