Mas o que a Miki estava pensando? Atacar a minha barriguinha assim? Eu heim!
Eu senti a marca da palma dela formigar durante meia hora depois do tapa.
As portas do elevador se abriram me deixando no segundo andar.
Depois vou de escada porque preciso ficar gostoso e sarado para a Miki, para ela não voltar a estapear meu buxinho.
Fui até o 5, onde Moonbin me atendeu sorrindo.
- A festa da Miki vai ser top, né? Não vejo a hora de sábado chegar.
- É, né? - peguei o dinheiro e dei a ele o troco e a marmita.
Quando me peguei sozinho no corredor, fiquei encarando a parede e me questionando.
Festa da Miki? O que foi que eu perdi?
Caminhei até a porta do 7, onde fui atendido pela Hyebin.
- E aí Hui, vai um brinco de penas? - perguntou, enquanto pegava a marmita.
Ela vendia as artes dela no prédio, não na praia.
- Não, hoje não.
- Tem certeza? As garotas adoram.
- Hum.
. . .
Enfiei o brinco verde no bolso da frente da bermuda e peguei o elevador.
Quando ele começou a subir eu lembrei de que eu ia começar a andar pelas escadas.
No sexto andar fui até o apartamento da Nicha. Ela me atendeu e perguntou sobre a festa da Miki.
- Psé, estou muito ansioso. - menti, fingindo que estava informado.
- Você acha que eu posso levar um Toddy?
- Claro, por que não?
- Legal. - Ela respondeu e fechou a porta na minha cara.
Encarei a porta por um tempo até que ela se abriu de novo, mas dessa vez era a Yuna.
Ela me passou o dinheiro das duas marmitas que havia pedido e me ofereceu um tratamento facial. Neguei, não querendo nunca entrar no apartamento da Yontararak.
Nos despedimos e eu fui até o 24, onde também recebi uma oferta de tratamento facial por parte da Soojin. Fiquei tentado a aceitar, mas ao ver a Cho Miyeon lá dentro trocando a lente de uma máquina fotográfica e a apontando para mim, resolvi negar.
Ela costuma tirar fotos da galera da faculdade e postar em uma página do Facebook. Geralmente as fotos são bonitas, mas uma vez ela postou uma de mim dormindo de boca aberta na biblioteca. Apesar de ser um segredo o fato dela ser a dona da página. Eu e meus colegas de apartamento sabemos disso, porque a Miki invadiu a página quando uma foto dela embuchada de macarrão foi postada uma semana atrás.
Peguei as escadas para ir até o sétimo andar e caminhei todo quebrado até o 26, onde fui atendido por Taeil e Nayun, ambos do curso de antropologia. Ouvi dizer que apesar de serem sérios nos estudos, eles eram o terror do prédio, só nunca descobri o porquê.
Para mim os terroristas do prédio eram os moradores do 10.
Entreguei os pedidos e eles me pagaram.
- Você vai na festa da Miki? - Nayun me perguntou, sorrindo simpática.
- Vou. - falei.
Se é uma festa da Miki, é claro que eu vou estar lá, mesmo que eu não saiba exatamente onde ela vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
FanfictionGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...