34° • She ¡

42 10 5
                                    

Fazia duas horas que tínhamos chegado. Hui e Taeyong foram para a casa de Jaehyun, e Nicha para o seu apartamento depois de trocar seu endereço com Minghao para a troca de correspondência. 

Hyuna e Hyojong acabaram com as esperanças dos universitários mentindo que estavam com faltas de ingredientes, o que me deixou livre para fazer o que eu queria desde de tarde.

Eu e a Zhou estávamos no meu quarto, enquanto os garotos terminavam de tomar banho.

É a hora da verdade.

- O que? - Seyoung me revelou a expressão de choque dela, que era só um leve levantar de sobrancelhas, quando contei a ela que eu e Hui quase havíamos nos beijado.

- Por isso vocês nem se falaram quando chegaram na parada de ônibus com a Nicha e o Minghao. Estavam tímidos.

- Psé, haha. - cocei a nuca, concordando.

Na verdade, nós estávamos quietos porque estávamos cagados de medo da Yontararak e do Minghao que do nada olhavam para um canto da rua e começavam a fazer comentários como se tivessem visto uma pessoa lá.

- Então, Seyoung, como vai o namoro? - perguntei e recebi o silêncio como resposta. - Ah, já falamos disso quando eu fui te ver, né? Mas como é o seu namoro com o Hyunggu?

- Miki, você está querendo namorar com o Hui?

- Quem? Eu? - apontei para mim mesma. - Não sei nada disso. Então, o que duas pessoas que estão namorando fazem mesmo?

Nos encaramos por um tempo até que a Zhou cedeu aos meus questionamentos.

. . .

- Então vocês não fazem nada além do que amigos fazem?!

- Não é bem assim.

- É sim.

- Mas nós também...

- O que?!

- Você sabe...

Arregalei os olhos ao constatar o óbvio: eu não sei. A burrice do Hui já me contagiou!

- É claro que eu sei. - falei, confiante. - Mas você pode falar só para eu ter certeza?

Seyoung soltou uma risada envergonhada e assentiu.

. . .

- Seyoung!!! Mas você é um bebê!!! Não acredito!!!

- Eu não disse que nós fizemos eu só disse que namorados fazem.

- Hum. - estreitei meus olhos para ela. - Mas você quer?

- Quando chegar a hora... vou dar conta.

Essa é a Seyoung! Sempre calma e certa do que quer! Queria ter toda essa confiança!

- Já está na hora de irmos. - A garota falou, olhando a hora no celular.

- Nããããão! - pulei em cima dela. - Não me deixe!


🐛🍁🌻

Amanhã sai outro!
Beijos de luz s2

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora