Prólogo • • She ¡

277 32 17
                                    

"Eu te amo, oppa."

"Desculpe, Miki. Eu tenho uma namorada e gosto muito dela."

"Ah."

Estive perdidamente apaixonada por ele, mas desde o princípio eu nunca tive uma chance.

Cheguei a pensar que ele estivesse mentindo. Afinal, se tinha uma coisa da qual eu me orgulhava era do meu trabalho como stalker, e eu não encontrei nada sobre garota alguma que rondava a vida dele. Se não fosse Seyoung me confirmar a história, eu continuaria insistindo nesse amor não correspondido.

- Argh!

A dor da rejeição queima as minhas veias, mas infelizmente elas não são as únicas coisas que estão queimando por aqui.

Saí do site de imóveis para alugar, corri até a cozinha e apaguei o fogo. O arroz havia virado carvão e não havia sinal da minha mãe por perto.

Ela não pode me abandonar assim... com três panelas no fogão e sem instruções.

- Seus livros da faculdade chegaram. - A mais velha gritou da porta e eu corri até ela.

- Mas isso é um livro ou é um tijolo? - perguntei, apontando para o maior.

Faltava menos de uma semana para o início das aulas e eu ainda não havia encontrado um lugar para morar.

- Encontrou alguma coisa? - Ela perguntou, me entregando os livros.

- Não! Acho que não vou achar nada!

- É só continuar procurando que você acha!

- Tá! Eu vou lá! - falei. - E você cuida do seu arroz!

- O que tem de errado com o meu arroz?!

- Vai lá ver. - Mexi o queixo na direção da panela e ela foi para lá.

Voltei para o meu quarto e larguei os livros em cima da cama. O colchão afundou com o peso e eu comecei a cogitar comprar um carrinho de mão para usar no lugar da mochila.

- O meu arroz! Miki, o que você fez?!

- Como assim?! - berrei. - Eu só apaguei o fogo antes que ficasse pior!

- Olá querida, cheguei. - Ouvi a voz do meu pai vinda da cozinha. - Meu Deus! Miki o que você fez com o arroz?!

- Por que vocês acham que tudo que dá errado na cozinha é culpa minha?! - gritei, irritada e fechei a porta. - Fala sério.

Peguei o meu notebook e assim que liguei a tela, vi que eu tinha recebido um novo e-mail. Levei a seta do mouse até o aplicativo e o abri.

"Quarto para alugar perto da faculdade. Apenas 85000₩ "

- ACHEEEEEEEEI!!!

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora