27° • She ¡

78 16 4
                                    

- Miki. - Hyuna bateu na porta do meu quarto e eu tirei os olhos do computador por um momento.

Fui até ela e a deixei entrar. A mais velha olhou para o meu novo alvo de dardos e arregalou os olhos.

- O que aconteceu? - perguntou preocupada, tentando ignorar a foto do sorridente Jaehyun.

A Kim tinha me chamado no corredor, quando passei por ela, antes de me trancar no quarto, mas acabei a ignorando.

- Hyuna, você acha que o Hui... huh... é...

Ela me olhou com aqueles enormes olhos brilhantes e abriu um sorriso divertido para mim. Se aproximando, pegou na minha mão e me levou até a cama.

- Sim. - falou, adivinhando o que eu ia perguntar.

Senti minhas orelhas esquentarem.

- Eu não sabia. - sussurrei

- Ah Miki, sabia sim. Você só não queria ver.

- É que... é estranho. Eu conheço ele desde o primeiro ano e ele sempre me irritou com aquela personalidade de... Hui...

- Mas? - Ela perguntou, esperando minha contradição.

- Mas de um tempo para cá, eu tenho me divertido muito quando passo algum tempo com ele.

Hyuna começou a alisar os meus cabelos e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, enquanto pensava.

Hwitaek era uma praga desde novo, mas assim que começamos a morar juntos, eu fui perdendo aquela bronca que tinha por ele, aos poucos.

Sorri me lembrando das vezes em que fomos para o Bloco D e de como me senti esquisita, quando ele me elogiou.

O desgraçado estava me fazendo gostar dele.

- Mas! - Me levantei rapidamente, assustando a Kim. - Você não acha isso um pouco demais?! - Apontei para a faixa embolada no chão e a garota a olhou desconfiada.

Hyuna abriu a faixa e leu a frase séria. Seu semblante mudou e ela começou a rir. Hyojong fez uma dessas, quando me pediu em namoro.

A olhei, desacreditada.

- E você aceitou? - perguntei, franzindo o nariz.

- Só depois que ele jogou fora. - admitiu, sorridente com a nostalgia.

Sorri para ela também e então, ouvimos alguém bater na porta.

- Pode entrar. - falei.

Hyojong botou a cabeça para dentro do quarto. Ele tinha um sorriso animado no rosto, quando nos avisou:

- Eles chegaram.

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora