35° • He ¡

44 11 2
                                    

Assim que terminei de guardar as minhas coisas na mochila, decidi que era o momento perfeito para interrogar o Jaehyun sobre relacionamentos, já que ele estava no terceiro e também porquê o Taeyong estava no banho e isso impediria o Jung de querer fazer demonstrações na minha frente. 

- Jaehyun!

- O que?! - Ele me olhou assustado. - Por que você está gritando?

- Precisamos conversar.

- Eu juro que não quebrei de propósito! - Ele choramingou.

- Oi? - perguntei, confuso.

Depois de piscar os olhos algumas vezes o Jung desconversou.

- Sobre o que você quer conversar?

- Sobre o seu namoro com o Taeyong.

- O que tem?

- Como é?

- Mágico. - Jaehyun abriu um sorriso enorme e colocou a mão nas bochechas.

Isso não me ajuda em nada!

- Eu quero saber o que vocês fazem.

- Hum. - O garoto resmungou pensando e depois abriu a boca para falar.

. . .

- As mesmas coisas que você faz comigo, então? - perguntei.

- Eu não como a sua bunda.

- Jaehyun, eu podia viver sem essa.

Ele gargalhou.

- Sim, é quase o mesmo, mas eu me abro mais para ele do que para você... e não estou falando das minhas pernas.

- Você quer parar?!

O garoto começou a rir de novo.

- Por que está me perguntando sobre o meu namoro? Você sempre evitou essa conversa.

É melhor eu não falar nada. Se eu falar, ele e pode descobrir e aí a Miki vai ficar brava comigo.

- Pelo seu silêncio eu deduzi que...

Engoli em seco.

- Você nunca namorou e está curioso.

Revirei os olhos.

- Você sabe que eu nunca namorei. Não deduziu nada. Sai daí.

- Elementar meu caro, Hui. O negócio é o seguinte... Já sei! Alguma garota deu em cima de você! - Ele me encarou por um tempo e eu desviei os olhos dele. - Ahá! Foi isso! E agora você está pensando, será que vale mais apenas eu investir nessa garota ou no amor platônico da Miki?

O olhei, irritado. Ele nem cogitou que a Miki poderia estar interessada em mim.

- Terminei. - Taeyong entrou no quarto com os cabelos molhados.

- Olá, hyung. Preciso da sua ajuda. - Jaehyun o puxou pela mão. - O Hui quer saber o que namorados fazem, então vamos mostrar para ele.

- Não! - peguei minha mochila. - Nem vem! Tô vazando!

- Mas não tem mais ônibus. - Jaehyun falou se agarrando no Lee.

- Não tem problema! Chamei um Uber! - falei, abrindo a porta do quarto. - Até amanhã!

- Até. - Os dois responderam juntos.

Será que eu apelo para o google, ou talvez para o Hyojong? Não, isso seria demais! E ele ia ficar enchendo o nosso saco por um ano!

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora