- Tem alguém aqui? - Nicha perguntou em tom alto e o indicador que segurávamos se moveu para o sim marcado no tabuleiro.
Olhei para Hui com raiva. Eu tinha certeza de que ele tinha mexido o objeto, mas sua expressão de choque deixava claro que não havia sido ele.
- Jaehyun, foi você? - perguntei para o segundo culpado mais óbvio, já que ele estava sorrindo feito um idiota.
- Não faz isso, menino. - Hui suplicou. - Quase morro do coração.
- Eu não fiz nada! - O garoto se indignou com nossa acusação. - Sou inocente!
- Sei. - respondi, estreitando os meus olhos.
- Ele está falando a verdade. - Taeyong defendeu o parceiro enquanto encarava fixamente o tabuleiro.
- Você... - A Yontararak começou a falar e nós ficamos em silêncio. - está disposto a nos ajudar?
Não
- Vai a merda então. - Nicha falou, tirando a mão do indicador.
- O que você fez?! - berrei.
- Vamos todos morrer! - Meu colega de apartamento se juntou ao meu desespero.
- O que? - Taeyong perguntou confuso e tirou a sua mão também. - Por que vocês estão gritando assim?
- Não pode tirar a mão do indicador antes de se despedir do espírito e ele aceitar ir embora. - Hui explicou.
- Não, isso é besteira. - Nicha o corrigiu. - Eu venho tirando minha mão assim faz anos e continuo normal.
Normal?!
- Beleza. - murmurei. - Mas e agora?
- Vamos tentar com outro espírito. - explicou. - Tirem suas mãos e as coloquem de novo
Jaehyun fez o que ela pediu, mas eu e Hui não.
- Se aquele espírito vier assombrar a gente vai ir só em vocês. - Ele explicou. - Porque a gente não vai tirar a mão daqui.
- Hum. - Nicha resmungou nos encarando, enquanto esfregava o queixo pensativa.
Em um instante, ela puxou o indicador de debaixo das nossas mãos.
- Ah! - Meu colega gritou, colocando a mão no peito. - Eu estou sentindo ele me possuir. Estou com falta de ar.
- Respira fundo! - gritei, desesperada. - Inspira! Transpira! Não pira!
- Deixa de drama, Hui. - Jaehyun ordenou. - Só você tá sentindo isso.
Olhei para para Taeyong que também estava com a mão no peito.
- O Taeyong oppa também está sendo possuído! - apontei para ele.
- An? - O mais velho nos olhou, notando a atenção que estávamos dando a ele. - Não, eu só me lembrei da noite que passei com o Jaehyun ontem e isso aqueceu o meu peito.
O Jung o encarou com os olhos brilhando.
- O que vocês fizeram ontem a noite? - Hui perguntou e eu resolvi terminar aquele papo antes que Taeyong resolvesse responder ele francamente.
- Vamos falar com o próximo fantasma, sim? - perguntei e Yontararak assentiu. - Galera, todo mundo bota a mão no indicador. Hoje a gente só sai daqui com alguma informação útil.
Todos colocaram a ponta dos dedos da mão direita no objeto e Nicha perguntou novamente se havia alguém conosco na sala.
Sim
- Você pode nos ajudar?
Sim
- Como você se chama?
E
D
I
V
A
L
D
O- Edivaldo? - repito o nome familiar. - É você mexendo isso não é, Jaehyun?
- Não sou eu! Eu juro!
N
A
O
E
E
E
L
E- Que tanto E. - Hui resmungou. - Me perdi no segundo.
- Vamos focar no que viemos fazer aqui. - O mais velho de nós usou a voz da razão para nos guiar.
- Além de nós cinco, tem outra pessoa nesse prédio?
Sim
- É uma mulher de cabelos pretos?
Sim
- O que ela está fazendo?
Sim
- Que?
M
E
C
O
N
F
U
N
D
IE
L
A
E
M
C
I
M
A- Ela está em cima? No andar de cima?
Sim
- Mas como ela entrou aqui no bloco D?
E
L
A
T
E
M
A
C
H
A
V
E- E o que ela está fazendo?
P
E
G
A
N
D
O
A
L
G
O
N
O
L
A
B
O
R
A
T
O
R
I
O- Vamos. - falei, me levantando. - Vamos pegá-la.
- Não podemos ir nós todos. - Taeyong avisou. - Vamos fazer muito barulho.
- Eu vou sozinha.
- Não. - Hui negou com a autoridade que ele não tinha. - Eu vou com você.
- Esse é o caminho certo para a sua felicidade, Hwitaek. - Nicha falou, o olhando séria.
O que ela quis dizer com isso?
- Yontararak. - Ele a olhou admirado. - Não acredito que você está sendo boa para mim.
- Só estou falando a verdade. Vocês vão acabar ju
- Vamos Miki! - Hui a cortou apressado. - Antes que a mulher fuja do bloco.
- Certo.
Saímos da sala, mas o garoto parou assim que fechei a porta, fazendo com que nós dois ficássemos sozinhos no corredor.
Vi que ele estava pegando algo na sua mochila e quando me estendeu o objeto, um sorriso instintivamente se alargou no meu rosto.
- Hui. - murmurei sorrindo ao pegar a nurf que ele me estendia.
Analisei o modelo com fascinação. Era uma pistola verde fluorescente magnifica.
- Feliz aniversário adiantado. - O garoto desejou me lançando um sorriso.
- Como você sabe que está perto do meu aniversário?
- A Jimin falou.
- E como ela sabe? - perguntei, chocada.
- Não sei dizer. - Ele deu de ombros. - Ela sabe de tudo. Vamos?
Assenti e deixei ele ir andando na frente. Olhei para o brinquedo na minha mão e sorri.
Eu havia adorado.
💚💛🙆
a performance de shine no road to kingdom 😢😢😢😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
FanfictionGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...