- Vamos? - perguntei e Miki assentiu.
Fui andando na frente.
Por que ela não está andando? Será que gostou do presente? Será que está encarando minhas costas fortes? Olho? Não olho?
Quando comecei a subir as escadas, ouvi os passos dela atrás de mim.
Ah Ok... Ela está vindo.
Quando Miki chegou ao meu lado, a espiei com o canto dos olhos e vi que ela estava sorrindo.
Ela está sorrindo na minha presença! Esse é um momento raro!
Salvar no disco rígido?
Sim Não
Com certeza!
No segundo andar espiamos detrás da parede para ver se tinha alguém no corredor. Haviam quatro laboratórios naquele andar.
- Vamos nos separar. - A Gil sugeriu.
- Pelo amor de Deus, não. - pedi e ela me olhou com decepção.
Será que deu para notar que eu estou com medo de ficar sozinho?
- OK, mas sem barulho.
- Tá. - respondi e ela saiu na frente pelo corredor.
A segui com minha pistola nas mãos.
Não se mete comigo fantasma! Eu tenho uma arma e não tenho medo de usá-la!
Ouvi um barulho de gosma mutante se mexendo e comecei a gritar e atirar de olhos fechados na direção.
- YAAAAAAAAAAA!
- Por que você está atirando no bebedor de água?! - Miki berrou comigo e eu abri os olhos.
Todos os meus dardos estavam perto do bebedor de água do corredor. Olhei para a garota, que me encarava como se eu fosse um idiota.
Cadê o sorriso? Vou chorar...
- Eu pensei que era um - parei de falar ao ouvir algo vindo de um dos laboratórios.
- É aquele. - Minha parceira falou, indo na direção de onde havia saído o ruído.
- Espera, Miki. - pedi sussurrando e a segui devagar, olhando em volta desconfiado.
Quando a Gil abriu a porta do laboratório, uma figura de branco saiu da sala empurrando ela com força, fazendo-a cair no chão.
Dei um grito fino por causa do susto e corri na direção das duas.
- Alto! - gritei, apontando minha arma para a mulher.
Ela se virou para mim e levantou as mãos. Estava realmente com um vestido branco sinistro, que mais parecia uma camisola velha. Tinha cabelos pretos escorridos e usava uma máscara do Jason.
Acho que estou ficando sem ar.
Miki gemeu, ainda deitada e minha atenção se voltou totalmente para ela.
- Você está bem? - perguntei, me aproximando dela e a garota não respondeu. - Miki?
Foi só eu abaixar a cabeça para olhá-la, que a mulher começou a correr para as escadas.
- Espera! - Mirei nela e apertei o gatilho da minha nurf. - Droga! Acabou a munição!
Joguei a pistola com força e inexplicavelmente consegui acertar a cabeça da mascarada.
- Ai! - Ela resmungou, colocando a mão no local onde eu acertei.
Droga! Não posso ir atrás dela! A Miki vai morrer se eu deixar ela sozinha! Já sei! Vou gritar!
- JAEHYUN! TAEYONG HYUNG! YONTARARAK NOONA! O JASON... A FANTASMA ESTÁ FUGINDO! PEGUEM EEEEEEELA!
- Ugh.
- Miki! - Voltei a minha atenção para a garota aos meus pés. - Você está bem? - perguntei, me abaixando ao lado dela e a ajudando a se sentar.
- Estou, eu só bati a cabeça de leve no chão.
- Vou te levar ao hospital! - avisei, nervoso.
Ela pode ter tido uma contusão!
- Eu estou bem.
- Você não é médica e mesmo se fosse, não poderia diagnosticar você mesma, então vamos para o hospital sim.
A garota me olhava surpresa. Sua boca estava entreaberta.
- Mas por que você está assim? - perguntou, desviando os olhos de mim.
- Assim como?
- Perto.
Será que ela desviou os olhos por vergonha? Ou será que foi por desgosto? Sendo a Miki, a segunda opção é a mais provável.
- Vou te carregar. - avisei, passando o braços pelas costas e por baixo das pernas dela.
A ergui e a garota se segurou no meu pescoço com um dos braços, enquanto usava o outro para segurar a nurf.
- Me coloca no chão. - ordenou.
- Não. - ergui o queixo, para não ver seu olhar raivoso, e comecei a andar levando ela.
Ela armou a nurf e a encostou no meu peito esquerdo.
O que ela está fazendo?
- Me coloca no chão. - ordenou, novamente.
- Não.
Senti o impacto do dardo da nurf no meu peito. Meus lábios se crisparam em uma linha e eu me abaixei devagar soltando a Miki no chão.
Ela acertou o meu mamilo.
- Como você pode ser tão cruel? - perguntei, colocando minha mão no peito.
- Vamos logo. - falou, correndo na direção das escadas.
A segui, baleado e magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
FanficGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...